241. Camila - Lauren

9.6K 291 230
                                    




* Quando a música acabou Camila estava em frente a mesa delas, continuava segurando o microfone e com um sorriso no rosto, levemente corada. Lauren também sorria a olhando mas com a cabeça meio baixa.

- Desculpa à todo mundo que teve que ouvir minha voz, eu sei que não é das melhores hahah.... - todo mundo riu, não só o pessoal da mesa- mas é que essa garota me faz fazer essas loucuras, essas coisas que eu nunca me imaginei fazendo.....

- Louca...- Lauren sussurrou pra ela, ninguém ouviu porque na verdade nem saiu som da sua boca mas como ela falou pra Camila, esta ouviu mas não falou nada, apenas riu.

- Só espero que você não esteja querendo me matar depois dessa hahah, nem vou ficar alugando o microfone do bar, só queria falar uma coisa, é rapidinho gente, cinco minutos. - respirei fundo tomando coragem- A gente começou errado, eu errei em te pedir o que eu pedi e depois foi só uma sucessão de erros. Mas hoje eu vejo uma outra Lauren aqui na minha frente...- me ajoelhei na frente dela e continuei falando a olhando nos olhos- e eu me apaixonei de novo por você e me apaixono toda vez que eu te olho, cada manhã, cada noite antes de dormir...- peguei na mão dela, ela me olhava sem piscar e percebi os olhos dela meio molhados mas ela estava segurando com a cabeça apoiada na mão, o rosto meio inclinado- Eu pedi isso lá em Londres, mas eu quero pedir aqui de novo, na frente de todo mundo que é pra não ter dúvida alguma....- respirei fundo pegando a caixinha no meu bolso- Lauren, você quer namorar comigo? De novo? - sorri e mostrei as duas alianças pra ela. Ela ficou me olhando, sorrindo, balançou a cabeça e se aproximou um pouco de mim pegando meu rosto entre as mãos, me puxou pra ela e me beijou me levantando ao mesmo tempo.

Ouvi uma gritaria e alguém pegou o microfone e falou alguma coisa que eu não sei o que foi porque estava mais concentrada no beijo que ela me dava. Abracei ela pelo pescoço ainda com as alianças na mão, ela parou o beijo aos poucos.

- Isso é um sim? - perguntei com as testas coladas.

- Você é louca, completamente louca mas eu te amo muito!! Hahaha. É claro que é um sim. Aliás eu achei que a gente já estava namorando.

- Estávamos, mas digamos que hoje se tornou oficial. Quando a gente estava daquele jeito há uns meses atrás, você sempre me dizia que eu tinha vergonha de te assumir, quis mostrar pra você que eu não tenho vergonha de você, que você me faz a pessoa mais feliz do mundo!!! Que eu te amo mais hoje do que ontem! - ela estava com os olhos marejados.

- Tam...bém...- senti que a voz dela estava embargada quando ela disse isso, depois me deu um selinho demorado.

- Posso botar no seu dedo então?

- Pode. - botei e ela no meu, que pareceu se surpreender por ter entrado direitinho- Como você soube o tamanho?

- Segredo....- falei e sorri. Ela acabou sorrindo também e nos abraçamos- Achei que você poderia querer me matar hahah.

- Eu morri de vergonha quando eu vi mesmo, mas foi tão lindo que nem tive coragem de falar nada....rsrs....

- Eu estava morta de vergonha também, até agora não sei como eu consegui. Só você mesmo pra me fazer cometer essas loucuras....- ela sorriu mais uma vez.

- Ai gente, que lindo!! Fiquei até emocionado...- Harry apareceu as abraçando. As duas riram- É sério, foi lindo! Nunca imaginei que você teria coragem de fazer uma coisa dessas, Mila...

- Nem eu...- ela sorriu olhando pra Lauren.

- Também quero, amor...- ele falou se virando pro namorado que estava ali ao lado deles.

Namorada de aluguel (Camren ) Cont.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora