Chapter 13

169 19 3
                                    

❤ Repostando ❤

--- O encontro ---

Mal dou tempo do primeiro raio de sol invadir meu quarto e já me ponho de pé. Marcamos nosso encontro pela manhã, assim poderemos aproveitar o dia. Sensações intensas me acompanham. Ansiedade, curiosidade, angústia, medo. Tudo misturado a esse sentimento maluco chamado paixão! Tranquilamente, faço todo meu ritual matinal e volto para o quarto. O vestido e a pulseira que Eros me deu estão sobre a cama, esperando a hora de serem colocados. Abro o closet à procura do sapato ideal. No canto de uma prateleira, ainda dentro da caixa, está a sandália que ganhei de Benjamin. A pego nas mãos e penso nele. Ainda não entendo nada sobre aquele cara. Parecíamos estar em sintonia e, de repente, ele sumiu. Talvez tenha sido melhor assim. Depois de arrumada, me olho no espelho e verifico se está tudo no lugar. Sei que ele já me conhece, mas quero causar boa impressão. Fiquei em dúvida se deveria usar os sapatos que ganhei de outro, mas ao colocá-lo, não houve dúvidas. Esse é o look perfeito. Leve, porém marcante. Espero que meu cupido goste.

Pouco depois das dez, saio de casa rumo ao centro da cidade. Eros me pediu que o encontrasse numa exposição grega que há no museu. O lugar me pareceu perfeito. Desço do táxi e adentro o local. Várias pessoas admiram as peças e é possível ouvir um burburinho. Olho para todos os lados a procura de um rosto conhecido. Nada encontro. Paro em frente a uma peça que me chama atenção. Feito em gesso, um casal se abraça demonstrando devoção um pelo outro. Leio a placa e sorrio com o nome: "Eros e Psique". Agora entendo porque ele quis que viéssemos aqui. Observo homens andando ao meu redor e imagino se alguns desses pode ser meu querido estranho. Não faço ideia de como seja seu rosto. Estou um pouco aflita. Levei tanto tempo pra chegar até aqui e, no momento, só consigo pedir que eu tenha tomado à decisão correta. Já pensou se ele for um traficante de mulheres? Meu Deus, Leena, não seja neurótica! Resolvo enviar um e-mail pelo celular e avisar que estou aqui. Será que ele já está a me observar?

"De: Leena Reed <Leenareed21@gmail.com>

Para: Eros <Eros_ocupido@hotmail.com>

Assunto: A sua espera

Oi, já cheguei ao museu. Estou parada em frente a uma peça bem peculiar. "Eros e Psique". Isso foi premeditado? Haha Me diga que já está aqui e venha logo ao meu encontro. Estou ansiosa!"

Aperto enviar e seguro o celular nas mãos com força. Que nervoso! Olho para todos os lados enquanto sinto todo o corpo tremer. Cadê você, meu amor? Estou tão aflita que levo um pequeno susto quando recebo a notificação de um novo email.

De: Eros <Eros_ocupido@hotmail.com>

Para: Leena Reed <Leenareed21@gmail.com>

Assunto: O plano perfeito.

Estou chegando, minha Psique! Acabo de passar pela entrada da exposição e logo estarei com você. Você já está perto das estátuas? Confesso a culpa. Isso foi cuidadosamente calculado ;) Espero encontrá-la em breve. Até daqui a pouco...

Ele está chegando. Que agonia! Não sei quem estou esperando, muito menos de onde virá. Tem como meu coração bater mais forte? Não, não tem!

De: Leena Reed <Leenareed21@gmail.com>

Para: Eros <Eros_ocupido@hotmail.com>

Assunto: Coração a mil

Estou à beira de um ataque. Não sei como irei reagir quando te ver. Me prometa que vir encontrar você foi a melhor decisão que tomei?! APAREÇA LOOOGO!

Adorável PsiqueWhere stories live. Discover now