Chapter 7

314 30 4
                                    

Olá doçuras! Como estão? Me desculpem pelo atraso, mas ainda estou com problemas na internet :/ Trouxe mais um capítulo pra vocês \o/ Eros estava ansioso para encontrá-las. Espero que apreciem e se apaixonem <3

Beijinhos XOXO <3

-------------------------------------------------------------------------------------------

"A Primeira Flecha"

Na manhã seguinte levanto bem cedo. Antes mesmo de sair da cama, verifico o celular na esperança de ler alguma coisa. Nenhuma mensagem, a não ser da operadora oferecendo planos imperdíveis para telefonia celular. Suspiro e vou tomar o café da manhã. Depois de todas as mensagens que recebi do "anjo do amor" percebo que nunca alguém tentou me conquistar dessa maneira. É estranho e ao mesmo tempo assustador. Imaginei várias coisas no caminho para a faculdade e passei vários momentos dispersos durante a aula. Ele estava tomando minha atenção rápido demais. Ao final da aula peço o material de uma amiga emprestado, pois sei que preciso focar mais se tiver de lidar com uma vida amorosa intensa como esta que está se formando.

Quando chego ao prédio o porteiro Syd me recebe com seu sorriso simpático e olhos curiosos.

- Boa tarde Leena, tudo bem nos estudos?

- Sim Syd, estamos com muitas provas agora, mas está tudo bem. E sua esposa Carmen, como vai?

- Ótima, obrigado. Espero que dê tudo certo pra você.

- Eu também espero. - Respondi com um sorriso. - Alguma encomenda pra mim?

- Tem sim. - Disse ele. Meu coração deu um salto. - Vou pegar pra você.

Sidney sai do posto e busca a encomenda. Será que já era a primeira flecha? Instantes depois vejo uma caixa azul de laço branco vir nas mãos do porteiro. Meus batimentos só estão aumentando.

- Aqui está Leena... E deixaram também o cartão. O rapaz disse que deveria ser entregue direto em suas mãos.

Rapaz? Oh Deus será que ele se prestou a vir aqui? Então esse cara realmente me conhece.

- Obrigada Syd. Estava esperando por isso. Tenha uma boa tarde. - Pego a caixa de suas mãos e sorrio em despedida. Quero saber depressa o que tem dentro.

- O mesmo à senhorita. - O ouvi dizer quando eu chegava ao elevador. Dou um último aceno e desapareço.

Impaciente olho em volta mexendo a caixa em vários ângulos. Não consigo encontrar nada anormal. Entro em casa depressa e fecho porta. Corro para o sofá e jogo o material com a bolsa sobre o estofado. Estou sorrindo e nem sei por que. Sento com a caixa no colo.

- O que será que está aprontando, hein Cupido... - Murmuro abrindo o laço.

Tiro a tampa e desdobro as folhas de papel seda cor de rosa que cobrem o presente. Dou um suspiro longo junto quando revelo o que era.

- Oh meu Deus, como ele sabe que amo isso! - Digo retirando um lindo ursinho de pelúcia dali.

Ele era marrom claro, vestia uma camiseta rosinha como o papel que o envolvia. E na camiseta estava escrito "Você é especial! De mim pra você". Abraço aquela coisa fofa imaginando que o faria com quem enviou o tal presente. Olho mais uma vez dentro da caixa e pego um envelope no fundo. Estou com o coração acelerado.

"Do Cupido para sua Adorável Psique" - Vem escrito no lugar do remetente. Abro-o, e começo a ler o conteúdo:

"O Primeiro amor"

Adorável PsiqueWhere stories live. Discover now