Chapter 2

447 38 5
                                    

--- 3° Ano de Faculdade

No terceiro ano as coisas estão bem malucas. Achei que estaria mais sossegada, mas me enganei. Passei por uma longa temporada de provas que trouxeram algumas dores de cabeça. Aubrey estava um pouco pior por conta do estágio que faria na outra cidade próxima a Ann Arbor. Agora estou mesmo órfã de amiga! Não sou dramática ou carente. É que não suporto ficar sozinha. Gosto de gente. Os Buckler foram passar uma temporada na casa de parentes do interior, pois a mãe de Wilma está doente. De vez em quando envio mensagens perguntando como está. Eu já disse que praticamente adotei essa família? Quanto aos meus pais, eles estão vindo pra cá no fim do ano para passar o natal comigo. Desde que sai de casa, só fui a uma ceia natalina e um feriado de ação de graças. Juro que se não amasse medicina escolheria outra coisa, por que ela está me sugando. Necessito de um pouco de descanso pelo menos. Largar os livro e sair do quarto. Tirar o mofo. 

Olho na janela, o dia está lindo e o sol já não está tão quente. Então tiro o moletom e coloco um vestido mais apresentável para dar uma volta no parque. Levo meu ipod, claro. Pego o elevador e cumprimento Sydney na saída. Seleciono na playlist "Angels" do Robbie Willians e começo a caminhar.

I sit and wait

Eu sento e espero

Does an angel contemplate my fate?

Um anjo comtempla meu destino?

And do they know

E eles conhecem

The places where we go

Os lugares onde nós vamos

When we're gray and old

Quando estamos grisalhos ou velhos?

'Cause I've been told

Pois foi me dito

That salvation lets their wings unfold

Que a salvação deixa as asas deles estendidas

So when I'm lying in my bed

Então, quando eu estiver deitado na minha cama

Thoughts running through my head

Pensamentos correndo pela minha cabeça,

And I feel the love is dead

E eu sinto que o amor está morto

I'm loving angels instead

Eu estou amando anjos em vez disso...

Canto o refrão pra mim mexendo apenas os lábios sem que saísse som algum. Não resisto e sempre canto as minhas músicas favoritas. Continuo a caminhar e olhando para as árvores tão verdes nessa época do ano. Realmente é um grande contraste quando imagino todas elas em tons de amarelo e marrom no outono. O vento está suave e não faz bagunça em meus cabelos, ao contrário, os penteia para trás. Me sinto uma cantora pop fazendo um vídeo clipe. Gosto do outono. É a minha segunda estação favorita. Em primeiro lugar vem o inverno. Eu amo o inverno! É lindo e branco. Há neve por toda parte. As pessoas se vestem bem e as crianças se divertem. Tudo fica mais bonito.

Adorável PsiqueOnde histórias criam vida. Descubra agora