Capítulo 23

60.4K 3.2K 5.4K
                                    

Lauren e Camila logo se sentaram à mesa com o grupo turbulento Jauregui. Eles passavam os pratos e tigelas de alimento abundante um para o outro enquanto conversavam animadamente entre si. Camila pensava que jamais iria se acostumar com aquela mesa de jantar, com pessoas falando alto e de boca cheia, mas agora já parecia ser normal. Ela se sentia em casa.

"É tão legal que você pode voltar mais cedo, Camila." Taylor comentou.

"É, graças a Deus. Laur era uma grande calça de gordura mal-humorada durante todo o tempo que você estava longe."

"Eu não era!" Lauren se defendeu.

"Por favor, Laur." Chris atirou de volta. "Se alguém te olhasse do jeito errado, você rasgaria a garganta da pessoa."

"Eu não era tão ruim assim."

"Sim, você era." Taylor disse.

Camila abafou uma risada.

"Ah, qual é!" Lauren jogou as mãos no ar. Ela sentiu tornando-se envergonhada, especialmente porque eles estavam dizendo todas aquelas coisas na frente de Camila. Lauren olhou para seu pai pedindo apoio. "Pop, me apoie."

O mais velho deu de ombros levemente e limpou a boca com um guardanapo antes de responder. "Desculpe, querida, mas você era uma resmungona."

"Viu!" Chris proclamou triunfante.

Camila riu abertamente das palhaçadas da família enquanto Lauren fez beicinho.

"Camila..." Chris sussurrou com uma voz chorosa.
"Eu quero a Camila..."

"Cala a boca!" Lauren gritou enquanto seus irmãos riam.

Camila segurou a mão de Lauren debaixo da mesa para ajudar a acalmar a morena. Ela sabia que Lauren não gostava de ficar vulnerável na frente de seus irmãos. Lauren sentiu sua raiva diminuir quando o polegar de Camila acariciou seus dedos.

"Parem de provocar sua irmã." Clara repreendeu os dois meninos. A mulher mais velha voltou sua atenção para Camila e sorriu suavemente. "Então, Camila, conte-nos sobre Paris." Ela pediu. "Eu tenho certeza que é bonita."

Camila sorriu. "Oh, isso é. É um dos meus lugares favoritos no mundo para viajar."

A maior parte da conversa durante o jantar consistiu em Clara rondando Camila para obter informações sobre Paris e Camila estava feliz em responder todas as perguntas. Lauren não se importava nem um pouco que Camila era o foco da atenção. Ela estava feliz que Camila estava em casa. Ela sorriu para Camila enquanto Camila contava fatos aleatórios sobre restaurantes e pontos turísticos de Paris e Clara a ouvia atentamente.

Eventualmente, a conversa mudou e Taylor se intrometeu. "Ei, Laur. E sobre o jogo de hóquei amanhã? Agora, Camila pode ir."

O rosto de Lauren se iluminou com a lembrança e ela se virou para Camila com um sorriso. "É verdade. Você está aqui. Oh, você está indo para o jogo de hóquei, espertinha." Lauren ordenou levemente.

Camila soltou uma risada. "Ok." Ela concordou.

Depois do jantar, a família foi para a sala de estar onde brincaram com alguns jogos de tabuleiro. Embora todos adoravam Camila, não foi muito divertido ter um 'cérebro ambulante' em sua companhia durante os jogos. Eles estavam frustrados e espantados com todas as palavras que Camila era capaz de se lembrar. Depois de um tempo, Chris e Taylor desistiram de contestar as palavras do 'Dicionário Camila'. Não havia motivo para aquilo, porque suas palavras sempre podiam ser encontradas, não importava o quão estranhas elas pareciam. Lauren morria de rir sempre que seus irmãos eram provados que estavam errados. Todos sabiam que Camila era inteligente, mas Lauren era a única que sabia que ela não conseguia mentir.

Bully in Love ( Versão Português )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora