Three

2K 71 8
                                    

Não há nada mais pacífico do que a tranquilidade em um sábado à noite, ou muito cedo no domingo de manhã. Os roncos abafados de papai retumbaram pelo corredor, mas o resto da casa estava em silêncio quando me arrastei em algum momento depois da uma da manhã. Ou talvez eu tenha ensurdecido pelo ruído do baixo na festa de Oak Hill. Honestamente, a idéia da perda auditiva não me aborrecia muito. Se isso significava que nunca teria que escutar tecno de novo, eu estava dentro.

Fechei a porta atrás de mim e caminhei através da sala escura e vazia. Vi o cartão-postal sobre a mesa de café, enviado de qualquer cidade onde a mamãe estava agora, mas não me incomodei em lê-lo. Ainda estaria ali pela manhã, e eu estava muito cansada, então me arrastei pelas escadas até o meu quarto ao invés disso.

Sufocando um bocejo, pendurei meu casaco nas costas da minha cadeira e me aproximei da minha cama. A enxaqueca começou a diminuir quando chutei meu Converse através do quarto,eu estava exausta, mas meu TOC2 estava me chamando por completo. A pilha de roupa limpa no chão, ao pé da minha cama tinha que ser dobrada antes que eu pudesse dormir.

Com cuidado, levantei cada peça de roupa e a dobrei com uma precisão vergonhosa. Então empilhei as camisas, jeans e a roupa de baixo em seções separadas no chão. De alguma maneira, o ato de dobrar a roupa enrugada me tranqüilizava. Já que fiz as pilhas perfeitas, minha mente clareou, meu corpo relaxou, e minha irritação da noite de música forte e desagradável e de porcos ricos,obcecados com o sexo diminuiu. Com cada dobra inclusive, eu renasci.

Quando todas as roupas estavam dobradas, me pus de pé, deixando as pilhas no chão. Tirei meu suéter e os jeans, que fedia das festas sufocantes, e os atirei no cesto no canto do meu quarto. Podia tomar banho pela manhã,estava muito cansada para lidar com isso nessa noite.

Antes de me arrastar para baixo dos lençóis, dei uma olhada ao espelho de corpo inteiro do outro lado do quarto. Busquei meu reflexo com novos olhos, com novos conhecimentos. Incontroláveis cabelos castanhos ondulados. Um nariz comprido. Grandes coxas. Peitos pequenos. Sim. Definitivamente material de Duff.Como eu não tinha percebido?

Quero dizer, nunca me considerei particularmente atraente e não era difícil ver que Dinah e Normani, duas gatas magras, eram magníficas, mas ainda assim o fato de que jogava no papel de feia em sua dupla deliciosa não tinha me ocorrido. Graças a Lauren Jauregui, pude ver isso agora. Às vezes é melhor ser ignorante.

Puxei um cobertor até o queixo, ocultando meu corpo desnudo do olhar doe spelho. Lauren era a prova viva que a beleza era só superficial, então por que suas palavras me incomodavam? Eu era inteligente. Eu era uma boa pessoa. Então, quem se importava se eu era a Duff? Se eu fosse atraente, teria que lidar com caras e garotas como a Lauren flertando comigo. Ugh! Então ser a Duff tinha seus benefícios, certo? Ser pouco atraente não tinha que ser um saco.

Maldita Lauren Jauregui! Não podia acreditar que ele estava fazendo eu me preocupar por essa merda estúpida, sem sentido e pouco profunda.Fechei meus olhos. Eu não pensaria nisso pela manhã. Eu não pensaria em Duff's nunca mais.

O domingo era fantástico, agradável, tranqüilo, euforia sem interrupções.Claro, as coisas costumavam ser bastante tranqüilas quando a mamãe não estava.Quando ela estava em casa, a casa sempre parecia barulhenta. Sempre tinha música ou risos ou algo alegre e caótico. Mas ela nunca parecia ficar em casa durante mais de uns dois meses, e no momento em que ela tivesse ido embora, tudo acabava por se calar. Igual a mim, papai não era muito sociável. Ele geralmente estava mergulhado no seu trabalho ou vendo televisão. O que significava que a casa Cabello estava bastante silenciosa.

E, em uma manhã depois de ter sido obrigada a suportar todo o barulho de boates e festas, uma casa tranqüila era o equivalente a perfeição.Mas a segunda-feira era uma droga.Todas as segundas são uma droga, claro, mas esta segunda realmente estragou tudo. Tudo começou na primeira aula quando a Mani se deixou cair em espanhol com as bochechas cheias de lágrimas e de rímel.

THE DUFF (HIATUS)Where stories live. Discover now