New parts

1K 107 18
                                    


HA ESTRELINHAS. EU VOLTEI. 
Vocês me desculpam? Sei que fui muito tonta por ter deixado você na mão. Mas eu juro (((dessa vez de verdade))) que eu volto o mais rápido possível. 
Realmente pensei que a fanfic iria ficar em hiatus, mas hoje minha criatividade resolveu surgir. 

Preciso explicar algumas coisas para vocês, e dar uma bronquinha também. Mas isso será no próximo capitulo. 

eu amo vocês. 

E OBRIGADA POR TUDO. 

Adeus estrelinhas 


...

Normani não conseguia parar de pensar naquela cena. Não dormiu a noite. Dinah causa muitas sensações na morena, a causando borbulhos no estômago, ou até mesmo uma pressão em seu ventre. Nem mesmo Normani sabia desvendar tudo aquilo.

Tudo ainda era claro, aquela cena ainda era viva na mente da menor. Depois do banheiro, as duas voltaram para a mesa. Dinah saiu com Lauren e Ian para outro lugar após o evento. Normani e Camila voltaram ao campus.

- Cuidado – Uma garota de cabelos lisos diz segundos antes de esbarrar no ombro de Normani derrubando todos os livros que a morena segurava.

- Ai meu deus você está bem? – Normani pergunta enquanto observa a outra garota caída no chão.

- Eu que deveria estar perguntando isso – A garota se levanta rapidamente ajudando Normani com os objetos caídos – E por acaso, sim, eu estou.

As duas riem. Uma cena daquelas acontecia todos os dias nos corredores. Normani parou para observar a outra garota. Seus olhos eram castanhos, um pouco mais claros que o da outra. Sua pele continha pequenas sardas nas regiões do nariz. Seu estilo era contraditório ao de Normani. Usava argolas nas orelhas e uma touca.

- Espera, você está andando de skate nos corredores? – Normani diz incrédula.

- Algum problema? – A outra garota diz olhando com ternura para seu skate. Olhava o mesmo com um brilho nos grandes e claros olhos.

- Você pode ser punida.

- Não se eu correr com ele.

E novamente as duas dão risadas.

- Sou Rachel – A outra garota, agora com o nome de Rachel estica a mão.

- Normani, Normani Kordei – Faz o mesmo com a mão, até que as duas se apertam em um comprimento.

- Bem, Normani, eu preciso ir. Então até logo? – Diz Rachel formando uma careta com o rosto.

- Até logo Rachel – A garota se distância de Normani que fica parada. – Oh, me chame de Mani, é mais fácil. – A morena exalta a voz para que Rachel, pudesse ouvir.

- Chel, gosto que me chamem de Chel – Rachel, ou Chel, responde na mesma intensidade.

Normani se vira sorridente. Aquela garota era legal, diferente. E por algum momento, a mesma não pensou em Dinah. Ela não entendia se aquilo era um bom ou mal sinal. Estava mais confusa que em uma prova de filosofia.

A mais nova continua andando até chega em seu armário. Coloca sua senha de 6 dígitos e logo, seu armário vermelho é destrancado. Normani pega alguns livros das próximas 5 aulas, não era tanta coisa para ela carregar. Voltaria ao armário para pegar as coisas para o treino.

- Rachel, Rachel Castropody – A voz que Normani mais temia penetrou em seus ouvidos. O tom seco da loira era tão visível quanto seu moletom da mesma cor que o armário.

- Não entendi – Na mesma intensidade. A garota respondeu. Normani não gostava de jogos, e Dinah a havia desafiado para um.

- Eu vi você conversando com aquela... garota – Dinah disse revirando os olhos.

- E qual é o problema? – Normani disse fechando o armário e arqueando uma de suas sobrancelhas. Aquela era uma das suas jogadas mais bem boladas. Dinah sabia disso. Tanto, que, abaixou a guarda quando viu a mais nova com seu simples gesto. Normani sorriu vitoriosa.

- Você de papinho com ela. – Dinah disse pausadamente – Tenho que desenhar para a cheerleader entender? – Irônica, seu tom de voz deixava bem claro sua intenção.

Normani riu. Dinah a olhou sem entender.

- E desde quando você. – Apontou para a loira – tem alguma coisa a ver com a minha. – Normani apontou contra seu peito. – Vida?

Dinah sentiu seu ego abalado. Nunca ousou imaginar que Normani seria tão rude e fria. Ela achou que seria tão fácil quando quicar uma bola de basquete.

- Desde quando eu te tornei minha, Kordei.

Normani sentiu suas bochechas corarem. Mas, ao mesmo tempo, sentiu raiva, e uma pressão em seu ventre. Ela estava confusa novamente.

- Só minha, entendeu? – Dinah disse chegando mais perto.

A morena não podia deixar se vencer por tão pouco. Ela sabia que precisa de mais, começou a gostar de brincar mais.

- Eu não sou nenhum objeto, para ser SUA Dinah.

E assim Normani saiu, sorrindo mais uma vez, vitoriosa. Dinah não sabia o que sentir. Só sabia que adorava todo aquele jogo. E cada vez mais, queria joga-lo.

[...]

- Dinah fez o que? – Camila exaltou sua voz.

- Fala baixo Camila. – Normani lhe deu um pequeno tapa na testa. – Dinah falou que eu era só dela.

- E o que você respondeu? – Camila alisava o local onde recebeu o tapa.

- Que eu não era dela, simples. – Sua amiga revirou os olhos. Normani não entendeu. – Tá tendo algum tipo de orgasmo para revirar os olhos, merda?

- Idiota. – Camila revirou os olhos mais uma vez – Assim vai ser difícil jogar com Dinah.

- Até você com essa história de jogo – Normani revirou os olhos. Camila riu.

- Só jogue conforme as regras Normani.

- Não costumo seguir regras. 

The GameOnde as histórias ganham vida. Descobre agora