Party

3K 171 51
                                    

Yey ! Estou aqui para mais uma ideia louca. Eu tive ideia a partir de um vine, mas ela não vai ser igualzinho(começando pela parte do esporte da Dinah).

Enfim, espero que você gostem da ideia.

Ah, não se esqueça que eu leio todos os comentários. E que se o capítulo não tiver o "POV" no começo, é que é da mesma pessoa do capítulo anterior.

Adeus estrelinhas.

-

Point Of View Dinah Jane

"Warrens vencedores"

E dizia narrador.

A torcida foi a loucura, junto a os outros jogadores. Vencemos a temporada, mais uma temporada.

- Graças a você Dinah !- Disse Ian em minha direção. - Graças a você.

Os outros jogadores vieram ao meu encontro. Logo, fui levantada,  estava sendo carregada por eles com o troféu em minhas mãos.

"Dinah, Dinah, Dinah"  A torcida gritava..

Sou a única, jogadora do sexo feminino nesse time. E por incrível que pareça, a mais honrada. Jogo basquete, Warrens.

[...]

A música ecoava por aquele lugar, bebidas diversas, cores, e pessoas, muitas pessoas se divertindo. 

Ali avia pessoas dançando, se beijando, bebendo. O lugar perfeito. Ian me agarrou por trás, se movimentando com o ritmo da música. Arrepiei quando seus lábios foram em contato com minha nuca. Me virei, e dei um beijo nele.

- Você está linda hoje - sussurrou em meu ouvido. 

- Eu sei, mas obrigada mesmo assim - Empurrei ele, e fui para a pista de dança. Pude ouvi o riso sínico do mesmo. Dançava livremente por ali. 

- Tiger, parabéns. Merece até uma bebida. - Disse Lauren, vindo com dois copos de tequila em suas mãos. Brindei com a mesma, e bebi em uma simples gole seco. Sorri. Lauren era minha melhor amiga dos últimos anos. A rebelde do olhos claros sumiu na pista. E eu estava lá sozinha novamente.

"Vem Normani" ouvi alguém com o tom de voz alterado, não brava e sim, chamando a atenção. Virei para trás. Uma negra estava sendo puxada para pista de dança por Allyson, uma das líderes de torcida e a dona da casa. O corpo daquela garota me chamou a atenção. Ele era totalmente definido, com suas curvas perfeitamente desenhadas. E seus peitos, ah seus peitos. Líder de torcida também. A morena começou a dançar, digamos que 'sensualmente' no ritmo da música. O seu olhos se encontrou com o meu. E no mesmo momentos o seu ritmo ficou mais quente e forte. Aquilo era bom. Fui interrompida por Ian me puxando. 

- Ei, onde está me levando ? - Disse curiosa

- Aguarde, Dinah. Aguarde.

Apenas me calei e me deixei levar por ele. Chegamos, aparentemente era uma banheiro. Sim, era um banheiro. Ian me carregou até a pia e começou a beijar meu pescoço. Suas mão passeava por minha coxa. Arfei. Levantei a cabeça do mesmo.

- Você acha mesmo que vai me dominar ? - Disse abaixando sua cabeça.

- Por não iria ? - Ele disse olhando nos meus olhos. O empurrei com meus pés e ele caiu no chão. Com cuidado me posicionei encima dele.

- Por que eu não deixo. - Beijei-o em um beijo lento. Me levantei e sai do banheiro. Ele riu. A festa parecia estar mais cheia. Alguns ruídos estavam vindo do quarto ao lado do banheiro. Curiosa, eu ?. Olhei pela fechadura e me surpreendi com a cena. Lauren estava totalmente nua, e totalmente entregue a uma garota. Lauren sempre foi fã de garotas. Mas nunca transou com uma. Até agora. Resolvi descer. 

The GameOnde as histórias ganham vida. Descobre agora