The game starts

1.5K 128 17
                                    

Point Of View Dinah Jane

Física nunca foi, e nunca será meu forte. Aquilo parecia um inferno, de certa forma era. Prendi meu cabelo em um coque, sentindo o vento em minha nuca fazendo todos meus pelos se arrepiarem. Desenhava algumas coisas aleatórias em meu caderno até que veio a mente, Normani. Não entendia o motivo de meus devaneios se dirigirem a ela, mas era bom pensar em seu sorriso, e sua forma de pensar. Um sorriso teimoso ousava em aparecer no meio de meu rosto.

"Srt. Jane" - Srt. Carley interrompeu meus pensamentos. - "Poderia me dizer o motivo de seu sorriso ? Gosta tanto assim dessa matéria?"

"Desculpe Srt. Carley, meu sorriso não é distribuído para coisas sem valor" - Sorri falsamente junto com o sinal, que logo soou. Sai sem ao menos ouvir os argumentos da professora.

Fui direto para meu armário, pegando o livro de história e guardando o de física "Adeus, matéria os infernos" falei para mim mesma.

"Hey gata" -Ian depositou um beijo em minha bochecha. - "A galera do time e das cheerleaders, vamos na hamburgueria perto da casa de Ally, não quer ir ?" Assim que Ian falou das cheerleaders, lembrei de Normani, me fazendo de certa forma, animar.

"Irei pensar" - Disse piscando. Enviei algumas mensagens para Normani, já que a missão de encontrá-lá não seria fácil.

[10:13]

Eu - Por certo já está sabendo que mais tarde irar ter um encontro das cheerleaders e do pessoal do time, não é mesmo ?

Normani 🌸 - Por certo, veio me perguntar se vou

Normani 🌸 - A propósito, vou sim.

Aquela garota só podia ser louca, sabia de tudo e mais um pouco. Normani, sempre tem algo a mais para se descobrir, eu iria descobrir tudo.

...

Finalizei de passar o meu batom , jogando meus cabelos para trás. Ian já me esperava do lado de fora. Me olhei pela última vez no espelho e fui em direção a Ian.

"Uau"- Era possivel ver que Ian me desejava. E por alguns instantes achei aquilo estranho. Selei nossos lábios em um beijo calmo e rápido. Adentrei no carro, Alfredo e Kelsey estavam junto com nós.

O caminho até a lanchonete foi calmo, conversamos sobre diversos assuntos. O sino na porta indicava a nossa chegada, atraindo olhares de todos. Inclusive de Normani, que estava incrivelmente sexy. Espantei meus pensamentos para comprimentar a todos. Para meu espanto Lauren foi, provavelmente Camila a convidou.

"Boa noite, Jane"- Normani sorriu para mim fazendo meu corpo estremecer

"Como vai Kordei ?"

"Melhor agora"- Senti minhas bochechas queimarem, coisa que nunca acontece. Sinto Lauren me puxar para sentar ao seu lado. "Seja discreta Dinah". Lauren susurrou em meu ouvido. Lauren me conhecia tão bem, era estranho e bom ao mesmo tempo.

Começamos a conversar entre nós, diversos assuntos foram colocados em dia.

"Vou ao banheiro"- Me levanto rápidamente, trombando com a garçonete que derrubou o líquido gelado.

"Desculpe-me senhorita"- Dizia a moça diversas vezes.

"Dinah, tenho uma blusa aqui, vamos no banheiro para você se trocar"- Normani falou me puxando para o banheiro feminino.- "Ande, tire essa e coloque essa". - Fiz como dito. Tirei minha blusa ficando apenas de sutiã. Normani me comia com os olhos. Aproveitei que o fecho estava solto para ver quais sensações causariam na maior.

"Normani, meu fecho está solto, pode prender."- Virei de costa que agora estavam nuas, para Normani. Com seus delicados dedos, Normani passeou rapidamente pelas minhas costas me fazendo arrepiar. Deixei uma das alça de meu sutiã cair lentamente por meu ombro. Normani lambeu os lábios.

"Você me deseja Normani ?"- Falei com a voz um pouco rouca - "deseja ou não?" 

A maior assentiu. Sorri vitoriosa, guiando ela ate o fecho, onde a mesma fechou 

"Aguarde Normani, em breve você terá o que sempre desejou". - Sai do banheiro já com a blusa de Normani.

O jogo começou.

...

Djdjddjdk o jogo começo viado, sei que ficou pequeno mas no próximo aumento.

Comentem o que acharam.

Adeus estrelinhas



The GameOnde as histórias ganham vida. Descobre agora