Capítulo 45

9.7K 472 4
                                    

Eu já não estava mais aguentando ficar sozinha naquele sem fazer nada, então pra passar o tempo fui arrumar aquela casa que por sinal estava suja demais.. Terminei de arrumar a casa nisso a clarinha não tinha acordado ela nunca dormiu tanto.. Quando terminei de arrumar aquela casa só faltou fazer a comida da clarinha. Falando nela escutei ela chorar..
Já estava tarde ela deve está morrendo de fome..

Peguei ela e fui dar um banho. Saí do banheiro com ela e coloquei ela na cama quando ia colocando a fralda olhei pro lado e vi o PL parado na porta olhando heuem parece uma assombração..

__ Vai ficar aí parado ?

Ele assentiu e continuou ali parado.
Terminei de colocar a fralda.

__ Então fica com ela. Eu vou fazer a comida dela.

Ele deitou e ficou brincando com ela, dei uma última olhada meu coração se encheu de alegria desci, não deu nem 3 minutos o PL já estava descendo com ela..

__ Oque foi ?

__ Sei lá ela começou a chorar do nada..

__ É porque ela tá com fome né filha- Peguei ela no colo. Mamãe vai fazer sua papinha... Coloca ela pra ver desenho enquanto eu não termino a comida..

Ele colocou o desenho dela e ficou lá deitado com ela no chão.
Já tinha terminado a comida esfriei e levei pra ele mesmo dá a ela..

__ Aqui- Dei na sua mão. Só não coloca muita coisa na colher se não ela cospe..

__ Eu não sei fazer isso Manu.-Coçou a cabeça.

__ Manu- Repararam? Pela primeira vez ele me chamou de manu. Eu não sei fazer isso..

__ Não tem nada de complicado nisso..

Deixei ele lá e fui fazer o arroz para o almoço.. Minutos depois o PL veio todo irritadinho quando olhei a blusa dele não consegui me conter e tive que rir.

__ Fica rindo mesmo.. To achando nenhuma graça eu ia sair daqui a pouco - Pegou um pano..

__ Desculpa mas é engraçado.. Perai deixa eu te ajudar a limpar- Peguei o pano e comecei a limpar a blusa dele.

Ele acabou derrubando as coisas da mesa, eu abaixei pra pegar ele acabou abaixando na mesma hora e nos trombamos. Sabe aquelas cenas de filme ? Então... Foi bem assim ficamos um tempo nos encarando. Eu rapidamente me levantei.

__ Você deixou o prato lá com ela ?

__ Deixei..

__ Caralho, ela vai se sujar toda..

Dito e feito ela tinha feito uma zona o prato estava no chão e ela completamente coberta de comida, detalhe rindo abessa.

__ Você vai dar banho nela..

__ Ihh Manu pode parar, não sei fazer esses bagulhos não..

__ Aposto que você dá banho no seu filho..

__ Começa não!! Me dá ela aqui- Pegou ela dos meus braços..

Ele subiu rindo da minha cara em ter que arrumar tudo aquilo..
Ele me gritou lá de cima. Ele todo bruto queria colocar a menina embaixo da torneira imagina se eu não estivesse aqui ele iria matar ela afogada Deus me livre!!

A clarinha estava uma bagunceira ficava batendo as mãos na água fazendo o PL rir junto com ela.. Tradução: Duas crianças! Eu claro ia secando tudo é sempre assim a bagunça sempre fica pra eu arrumar..
Ele me olhava e sorria como se estivesse me perguntando se ele estava fazendo tudo certo..

Ela tirou ela da banheira e eu ensinei como se passava a pomada o talco e como se colocava a fralda no começo ele estava atrapalhado mas logo pegou o jeito..

Ele desceu com a clarinha e com os brinquedos dela. E eu fui terminar o almoço..
Coloquei a comida dele e fui levar pra ele na sala porque ele estava fazendo a clarinha dormir..

__ Aqui- Coloquei em cima da mesinha de centro- Se estiver ruim não reclama como você fazia antes..

Ele ficou me encarando por um tempo e sorriu com aquele sorriso Lindo que ele tem..
Eu fiquei muito envergonhada como naquele dia que eu vi ele pela primeira vez no escritório.. Ele deu esse mesmo sorriso..
Enquanto eu lavava a louça senti ele me segurar pela cintura..

__ Você ta maluco ?- Sai dele..

__ Tava com saudade de você..

__ Não sei oque você tem, se você tá carente ou se Bebeu.. Primeiro você me prendeu aqui, depois disse que oque queria de mim era distância me deu um a tapa na cara e agora vem me dizer que tá com saudade ?

__ Você é maior cabeça dura puta que pariu se loco..

__ Você me disse que está me prendendo aqui por causa da clarinha então por favor não toca mais em mim..

Ele ficou me encarando como seu eu fosse uma louca e saiu.. Eu fiquei pensando se eu tinha feito a coisa certa..

Eu não me cansava de reclamar como aquela casa era tediosa. Ficar trancada só eu e a clarinha.. O PL ficava uns minutinhos e ia embora com certeza ver a primeira dama dele.. Quando ele cansar dessa palhaçada vou pegar o primeiro avião e ele nunca mais vai me ver..

Escutei a porta bater fiquei até surpresa porque o PL saiu de casa furioso e já tinha voltado. Quando vi que era a thaís fiquei muito surpresa porque ela não veio aqui todos esses dias essa Vaca!!

Peguei o Arthur com dificuldade porque ele estava uma bolinha aproveitei mordi tanto aquelas bochechas..

Comecei a contar tudo oque aconteceu naquela casa..

__ Ta.. mais você quer ir mesmo embora ?

__ Eu sei que você vai me zoar e tals.. Mas eu não sei ele está fazendo de tudo pra ser um bom pai pra clarinha, eu não me acho mais no direito de tirar a filha dele..

__ Até que enfim você enfiou isso na sua cabeça.. Conversa com ele e diz que você vai deixar ele ficar pegando a menina...

__ Não!! Pegar nao.. Ele não vai levar a minha filha pra onde aquela mulher está, vai que ela faz alguma maldade com a minha filha..

__ Aí ele vai ter que ficar indo na sua casa, e isso não é bom porque se você está determinada a esquecer ele ficar perto dele não é nada bom..

__ Eu sei, é muito ruim ter que fingir que não sinto mais nada por ele.. Igual hoje você acredita que ele tentou me agarrar ?

__ E aí ? Vocês se beijaram ?

__ Claro que não, vontade eu tive..

Ela sorriu e ficamos fofocando sobre tudo a thaís foi embora porque tinha que ir ver o salão..

O PL chegou deixei ele tomando conta dela e Subi pra tomar um banho.
Tomei meu banho tranquilamente pensando em como o meu pai deve está ligando pra mim o PL pegou o meu celular e nem tem como manter contato com ele..
Quando saí do banheiro acabei esbarrando no PL quase que a minha toalha caí..

__ Caraca ta cego..

Ele não me disse absolutamente nada, ficou somente olhando dentro dos meus olhos eu fiquei hipnotizada por uns minutos, também não me culpo porra praticamente 1 ano sem transar não estava sendo fácil não com ele me olhando dessa maneira... Mas no fundo eu sabia que não podia dar o braço a torcer e cair naqueles braços.. Porra!! Porque tudo tem que ser tão difícil assim..

Rapidamente me recompôs e desviei dele.. E fui no outro quarto pegar a bolsa de roupa.. Fiquei ali escolhendo a roupa toda nervosa nenhuma peça de roupa parava na minha mão mas enfim... A porta bateu olhei pra trás ele estava lá, não tive tempo de nada quando dei por mim ele já estava atrás de mim beijando meu pescoço e apertando a minha cintura..

Ele é um ridículo! Sabe que o meu ponto fraco é esse.. Eu estava tentando afastar os pensamentos obscenos que estavam passando na minha mente quase impossível mas tudo bem.. Quando ele me beijou eu não consegui interromper nem conseguiria Que saudade desse beijo!

A Patricinha E O Dono Do Morro (Concluída)Where stories live. Discover now