Capítulo 44

9K 459 22
                                    

Acordei sentindo um cheiro muito bom olhei para  lado vi uma sacola do mc' donald's ainda bem que ele trouxe alguma coisa eu já estava morrendo de fome..

A porta estava aberta então desci e fui ver onde eu tinha deixado o meu celular.. Não estava na sala, então fui ver se estava embaixo do sofá..

__ Você ta fazendo oque ?

__ Beijando o chão..

Ele se calou e ficou me olhando de bunda pra cima ate consigo imaginar oque ele estava pensando.

__ Eu quero ir embora não tô gostando dessa brincadeira..

__ Não.. Você vai querer sumir com a menina.

__ Não vou..

__ Já disse que não! Eu nao confio em você..

__ Olha só, se você acha que me prendendo aqui eu vou ceder pode tirar o seu cavalinho da chuva..

__ De você eu quero distância, tu só ta aqui até eu decidir oque fazer contigo..

__ Enquanto você tá aqui me prendendo pelo oque eu conheço a sua mulherzinha deve está dando pra outro na sua cama..

__ Manuela tu não me provoca.

__ Eu só falei a verdade, ela está fazendo agora oque eu deveria ter feito a muito tempo.. Ter te traído com outro na sua cama, Você merece ser corno!!

Ele virou a mão no meu rosto, foi com tanta força que acabei caindo no chão. Eu não consegui acreditar que ele tinha me batido. ele já não era mais o homem que eu me apaixonei..
Fiquei ali chorando não consegui ter outra reação a não ser chorar.

__ Manuela olha oque você fez eu fazer... Eu não queria fazer isso porra!! Me desculpa- Se Abaixou do meu lado..

__ NAO TOCA EM MIM!!- Subi as escadas.

Entrei no quarto me tranquei chorei como nunca,  queria que toda aquela dor e agonia sumisse a clarinha acabou acordando.. Passei a noite em claro não consegui dormir de jeito nenhum.
A clarinha acordou bem cedo inclusive com a corda toda..

Não queria ter que descer não queria ter que olhar na cara dele porque se eu olhasse seria capaz de cuspir na cara dele. Mas se eu não descesse a clarinha ia ficar com fome..

Desci e ele estava deitado vendo televisão passei em direção a cozinha. Fiz a mamadeira da clarinha e subi, quando coloquei o pé na escada ele resolveu abrir a boca..

__ Manuella..

__ Olha só PL, se eu tenho que ficar aqui nessa casa contra a porra da minha vontade, por favor trate de nao falar comigo... Eu acho que a sua intenção não é matar a minha filha de fome, então compra as coisas pra ela..

__ Oque é pra comprar ?

__ Você é pai a muito tempo.. Então sabe oque uma criança come..

Subi as escadas com a clarinha rindo abessa acho que ele estava fazendo palhaçada pra ela..
Deixei ela mamando sozinha e fui tomar banho. Quando saí do banheiro vi que o PL estava deitado na cama com a clarinha..

__ Esse é o meu quarto, sai daqui por favor..

__ Manuela, quero conversar contigo..

__ Conversar mais oque ? Oque você fez esta feito... Será que você não vê como eu estou ? Você não está vendo que está acabando comigo ficar aqui nessa casa com você... Eu não tenho condições físicas e psicológicas de ficar aqui nessa casa com você. Nao é possível que você não vê o mal que você já me fez, e ainda continua fazendo.. Oque você quer mais ? Eu ja não tenho mais nada pra você quebrar aqui dentro de mim.. Você arruinou tudo!! Tudo!

__ Eu não queria fazer nada disso.. A última coisa que eu queria é te ver sofrer você sabe que eu... Eu pensei que você já tinha superado tudo..

__ Superar como ? Eu superaria se não tivesse que ficar olhando todo dia pra essa sua cara.. Sai do meu quarto PL, e não chega mais perto da minha filha..

Ele saiu igual um raio desci correndo atrás dele pra fazer a lista não queria correr o risco dele comprar um monte de besteira..
Dei a lista na mão dele percebi que ele estava com uma carinha  tão triste juro que me deu uma vontade de abraçar ele..

Subi dei um banho na clarinha é automático é da um banho nela que ela dorme rapidinho..

Desci e fiquei esperando ele chegar com as compras.. Ele chegou com as minhas roupas e as da clarinha.. Nao acredito que ele vai continuar com isso..

__ Eu quero te pedir desculpa por ontem, eu não queria te agredir. Mas  você ficou me provocando . Isso não justifica mas você me conhece e sabe que não gosto de bater em mulher ainda mais em você..

__ Eu só quero sair dessa casa com a minha filha..

__ Eu deixo tu ir mas tem que me prometer que vai deixar eu ver a menina..

__ Eu não posso prometer isso porque eu vou voltar pra casa do meu pai.. Você pode ir ver ela todo mês se quiser..

__ Você é maluca ? Eu não vou ficar indo lá na puta que pariu pra ver a minha filha você não pode me negar esse direito..

__ Vamos fazer assim ? Eu sei que você não tem amor pela minha filha nao precisa fazer media pra mim.. Não precisa disso tudo..

__ Como eu nao tenho amor pela minha própria filha ? Para de falar merda cara porra! Por isso que tu não vai sair da porra dessa casa.. Tu fala tanto mal da Larissa mas pelo menos ela não é infantil a ponto de querer me proibir de ver o meu filho.. Nem que eu tenha que te tirar a menina eu vou ficar do lado da minha filha. Depois que você parar de pensar em você e começar a pensar na sua filha você fala comigo..

__ Você não é maluco de tentar me tirar ela..

__ Então você continua com esse fogo no cú- Jogou as coisas em cima de mim e subiu as escadas..

A Patricinha E O Dono Do Morro (Concluída)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora