Famílias

18.5K 1.6K 66
                                    

Asas cortadas, eu era uma coisa quebrada

Eu tinha voz. Tinha voz, mas eu não conseguia cantar

Você me deprimia

Eu lutava enquanto estava pra baixo

Tão perdida, cheguei no meu limite

Eu tinha voz. Tinha voz, mas eu não conseguia falar

Você me imobilizou

Eu luto para voar agora

Bird Set Free, Sia

Mirian acordou cedo naquela quinta feira.

Trabalhou na oficina durante todo o dia e alternou com Duca para cuidarem de Henry e da pequena Sophie. Lívia teria condições de pagar uma equipe para cuidar do filho caso quisesse, mas confiava mais na amiga e Mirian secretamente gostava, embora não admitisse jamais. Aquelas crianças eram a única parte alegre do seu dia e não deixaria aquilo por nada.

Estava sozinha naquele momento, Duca e Maria haviam ido com os bebês em uma sorveteria e depois no playground pertinho da oficina, Mirian sabia que era uma desculpa para ficarem juntos, contudo não se metia na relação do irmão adotivo e da amiga.

Estava deitada no capô do seu Ford Mustang Amarelo ouvindo Jaihouse Rock na voz inconfundível do Rei do Rock 'n roll e cantarolando desafinada enquanto visitava suas redes sociais em seu iPhone.

Beau dormia ao lado do carro tranquilamente, já acostumado ao som extravagante e vibrante que a dona escutava. Ao contrário dos outros dias, Mirian aproveitara o calor e o pouco movimento para vestir uma bermuda jeans e uma regata cinza desgastada, possuía uma tatuagem pequena e discreta acima do pé direito, de lado havia um ramo de oliveira que para ela tinha um significado particular.

Descalça, os cabelos presos e distraída estava inocentemente sensual e não notou que havia um homem a observando com desejo na porta até que o mesmo pigarreou.

-Olá, lindinha. - ele a cumprimentou pretencioso e ela rolou os olhos pulando para o chão e se aproximando com uma expressão mal humorada. O homem riu. - Pena que estou sem tempo agora. - ele sorriu malicioso colocando a mão em sua coxa e Mirian o empurrou com força e preparou-se para lhe bater até que babasse no chão, mas foi interrompida.

-Sempre uma selvagem. Não seja má criada, garota, não se agride pessoas do nada, ainda mais esse tipo de pessoas. - Mirian fechou os olhos tentando manter a calma quando uma loira linda e ricamente vestida se aproximou e abraçou-se possessiva ao homem. A mais baixa não podia acreditar no que via. - Ai amor desculpe essa selvagem sem educação, você sabe, ela foi criada no meio dos pobres como um bicho, não se espera que tenha etiqueta. - a moça riu e ele sorriu torto e a beijou a distraindo, porém seus olhos verdes mantinham-se cobiçosos em Mirian. - Essa é Mirian, minha patética irmãzinha, garota esse gato aqui é o meu noivo, Samuel Alvares, um empresário no ramo de transporte. Nos casaremos em um mês!

Nossa, que notícia fabulosa! Mirian pensou irônica enquanto fitava a mulher a sua frente. Deblin Fronckiwiak Asher, uma socialite e de corpo magro de modelo. Olhos azuis, loira, expressão de deboche e superioridade, infelizmente era sua irmã mais velha, fazia parte do lado da família que Mirian apenas queria deletar e fingir não existir.

-Estávamos fazendo uma visita solidária quando o carro do meu amorzinho furou o pneu, o concerte que quero sair desse lugar. - Deblin ordenou com os braços cruzados e expressão arrogante, Mirian ergueu a sobrancelha e analisou os dois minuciosamente. Ela vestia um elegante macacão branco de short, óculos escuros e salto alto, seus cabelos loiros eram lisos e muito finos e iam quase a bunda. Samuel vestia uma blusa polo vermelha de listras horizontais pretas, bermuda branca com cinto azul e vans casuais, tinha boa aparência e um corpo bem condicionado, era bronzeado e tinha cabelos claros. - O que foi?

DISPONÍVEL NA AMAZON Amor por Desejo - Série Os Irmãos Backar Livro 2Where stories live. Discover now