Contraste

30.3K 2K 137
                                    

Algo sobre você

É como um vício

Me acertou com o seu melhor golpe, querida

Certain Things, James Arthur (feat. Chasing Grace)

-O que propõe, Irina? – Alan a questionou seriamente e observou a loira sorrir.

Estavam na sala de reuniões da Space Dance a nova Matriz da Sex And Sex, dessa vez desprendida de Herval e totalmente legalizada.

Desde o anuncio de Hiorran, cinco meses antes, avisando que ele deixaria a administração da boate para investir em um projeto pessoal, Alan esteve ao seu lado em cada etapa.

Realmente decidiram seguir pelo lado certo da lei e tinham o apoio de Catarina que estava oficialmente dando as costas ao ex-marido. Jonny e Andrew, Gabriel Dante e os Ruiz também tornaram-se contribuintes. Fernanda Ruiz e seus dois filhos possuíam porcentagens da boate, já que Hiorran havia fragmentado as ações e as distribuído no mercado. Jonny e Andrew juntos somavam uma boa soma de ações e tinham grande poder de decisão, Catarina também possuía assim como Gabriel que ganhou por seu trabalho bem feito nos últimos anos. Fernanda possuía dez por cento e deixava seus dois filhos representa-la. Beth esporadicamente participava de reuniões no lugar de Catarina e possuía seus 3% que se fosse imaginado em lucros que recebiam por noite, era uma pequena fortuna.

Não eram mais uma boate familiar e ilegal, eram agora uma empresa grande e pretendiam fazê-la crescer.

Como Hiorran estava há mais de trinta dias em lua de mel com a esposa, Alan havia permanecido a frente das decisões e na sua ausência a assinatura de Alan seria o suficiente.

-Apenas não diga dançarinas de Cancan no estilo de musicais da Broadway. – Guilherme brincou arrancando risadas mesmo contra vontade, mas os olhos dele estavam provocantes sobre Irina e Alan precisou rolar os olhos.

-Engraçado, é uma ótima ideia. – a loira rebateu a brincadeira. – Mas pensei em algo diferente, deixaremos a ideia do Pimpão aqui para depois.

-Ai. – Victor Ruiz provocou o irmão de consideração e o mais novo cruzou os braços contrariado.

-O que decidir para mim está ótimo, até parece que alguém contestaria suas ideias, são elas que enchem a boate todas as noites. – Elizabeth acrescentou entediada.

-Na verdade Jonny quem deu a ideia e eu apenas incrementei. – Irina sorriu cumplice para o moreno de olhos esverdeados.

-E o que seria? – Andrew inclinou-se irônico.

-Lembram-se da dança feita na antiga boate por Lívia no dia em que Hiorran pediu a esposa em casamento? – Irina animada instigou.

-Ah é, lembro. – Alan brincou bem humorado. – Lembro bem. – piscou marotamente para a amiga, ele havia dançado com Gabi, Andrew com Irina, Jonny com Natalia e Hiorran com a esposa naquela noite em comemoração ao pedido.

-Pensei em algo do gênero, porém melhor. – Irina tinha os olhos castanhos brilhando animados, ela simplesmente adorava criar, participar dos ensaios e escolhas de figurino, ensinar a coreografia e claro, fazer parte do show, afinal ela era a Estrela. – Pensei em quinze dançarinas vestidas de assistentes e dançarinos vestidos de mágicos e com a dança que estou criando entraria bem alguns efeitos especiais. Posso treinar as meninas em alguns truques pequenos de mágica, seria fantástico.

-E se uma delas cantasse o refrão? – Guilherme deu de ombros.

-Elas são dançarinas, não cantoras. – Irina o fuzilou, ela apenas não o aturava e Alan tinha a impressão que se devia a disputa machista e infantil entre Guilherme e Hiorran que parecia não ter fim. Era estranho e assustador, mas Irina era amiga do ex amante e ele nunca iria entender aquilo tudo.

DISPONÍVEL NA AMAZON Amor por Desejo - Série Os Irmãos Backar Livro 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora