"Minha" Prostituta

183 1 0
                                    

Narrador L;

(...)

-Qual é Lauren, você não vai se arrepender - disse Vero querendo me apresentar uma Mansão de prostitutas.
-De novo essa história Vero? Você vai beber e os seguranças vão te jogar pra fora e quem paga as consequências sou eu, lembra que você atrapalhou a minha transa com aquela loira? - Lauren disse, bebendo uma dose de seu melhor whisky.
-Você vai sim Lauren, você ta muito chata, mal humorada, é vontade de transar vamos resolve isso hoje, vamos com o seu carro ou com o meu? Melhor irmos com o seu - Vero disse e já foi pegando as chaves do carro de Lauren. Ela sabia que não iria adiantar, sabia que Vero não iria aceitar um não como resposta e pensando bem não seria uma má ideia e como Lauren disse, Vero estragou sua última noite e fazia três noites que ela não sabia o que era uma bela curva de uma mulher.
Lauren dispensou Ally mais cedo hoje, até mesmo porque as duas tinham adiantado todo o serviço já que tiveram a tarde livre, isso significa que Lauren não precisaria trabalhar amanhã.

Vero foi dirigindo, ela sabia o endereço e a rua não estava tão movimentada o tempo estava nublado mas a cidade de Miami aparentava estar mais bonita, não demorarãopra chega na tal mansão.
As duas desceram do carro, Lauren ajeitou seus cabelos e sua roupa e ambas foram para a entrada, pagaram e os seguranças permitiram suas entradas.
-Vou pegar uma bebida - disse Lauren.
-Vou pega outra coisa, faça o mesmo Lauren invés de ficar gastando seu dinheiro com bebidas - disse Vero que já foi sumindo.

Lauren foi para o bar se sentou, pediu uma dose de whisky e lá ficou observando o movimento, até que se deparou com uma mulher incrivelmente linda que estava com uma fantasia de colegial não totalmente mas parecia, uma saia extremamente curta mostrando praticamente suas nádegas, uma camisa amarrada mostrando sua barriga, que corpo é aquele? Que bunda é aquela? Isso é de outro mundo.

-Mas alguma coisa senhora? - Disse a atendente do bar.
-Mais uma dose de whisky, por favor - disse Lauren.
-Aonde que fica a sala da dona aqui?- Lauren perguntou para a atendente que estava enchendo seu copo.
A moça explicou atentamente, Lauren pagou o que devia.
-Qual é o nome daquela mulher que está com a fantasia de colegial?- perguntou Lauren.
- Aquela senhora? - a moça apontou e Lauren concordou com a cabeça afirmando que sim - aquela é a Karla Cabello.

Lauren agradeceu pegou o copo e foi até a sala da Alexa Ferrer, era esse nome que estava escrito na porta de sua sala. Alexa pediu para que entrasse e logo reconheceu quem era "Lauren Jauregui" uma das pessoas mais reconhecida pelas indústrias Jauregui
-Em que posso ajudar senhora Jauregui? Que bom recebe-lá em minha mansão - disse Alexa com um sorriso.
-Sente-se - Alexa apontou para a cadeira.
-Obrigada pelas saudações Alexa, bem, vou direto ao assunto, quero a Karla Cabello hoje, agora, nesse exato momento, pago o preço que for necessário - Ordenou Lauren, tomando um gole do seu whisky.
Alexa se interessou pelo "Pago que for necessário" e colocou o preço lá cima, ela sabia que Karla era uma das melhores, até mesmo porque quem tem ela é só gente de classe, gente que pode.
-4.500 por uma noite com ela, a senhora não irá se arrepender - Disse Alexa.
Lauren tirou sua carteira da bolsa pegou seu talão de cheque, preencheu e pagou pela sua "prostituta".
-Pode ir para o quarto Senhora Jauregui, vou mandar Karla até você - Alexa sorriu satisfeita e mandou uma moça me levar até o quarto que eu iria ficar, que eu iria foder aquela morena, o quarto que eu iria foder a "minha" prostituta.

The ProstituteWhere stories live. Discover now