Eu não pertenço à você!

1.1K 76 25
                                    

Capítulo 39 | Liz / Dean

Uma semana depois...

Liz

As portas do elevador se abrem. Puxo e solto o ar lentamente dando um passo para fora do elevador. Olho para o corredor a minha frente e me ponho a caminhar. Me sinto tensa, minhas mãos suam e o nervosismo se faz presente já que eu não sabia o que aconteceria naquela cobertura.

Paro diante das enormes portas duplas e olho para a campainha. - O que eu estou fazendo aqui? - penso mudando de idéia. - É melhor eu ir embora!

Giro nos calcanhares para voltar ao elevador, quando ouço a porta se abrir. Paro de costas, um arrepio percorre minha nuca. Lentamente me viro e a porta agora estava entreaberta. Me aproximo e ouço vozes vindo da sala. As vozes parecem ser conhecidas, mas eu não tinha certeza de quem eram.

Abri a porta lentamente e fui entrando, com isso as mesmas vozes ficaram ainda mais nítidas, uma era masculina e a outra feminina. Fui entrando de vagar e vi uma cena a qual eu jamais esquecia em toda a minha vida. Tapei a boca abafando o grito de espanto ao me deparar com Dean e Rebeca completamente nus, transando no sofá da sala de estar.

Dean estava sentado e recostado no sofá com a cabeça inclinada e os olhos fechados. Rebeca montada sobre ele com as mãos em seus ombros enquanto ele segurava sua cintura. Os dois estavam nus e os gemidos ecoavam pela sala enquanto seus corpos ondulavam num vai e vem frenético.

Entrei em pânico e paralisei no mesmo instante. Eu queria dar meia volta e sair correndo dali, mas eu não consegui fazer mais nada que não fosse fechar os olhos e conter a vontade de gritar e de chorar. Parecia que alguém havia me socado no estômago porque eu curvei pra frente cheia de dor.

Abri os olhos e Dean me encarava. Tomei um susto com seu ar arrogante e superior. Rebeca olhou para trás no instante que percebeu a atenção do amante voltada pra algo atrás dela.

- Ora, ora. - ela sorrir e completa. - Vejamos quem acaba de chegar para se juntar a nossa festinha.

Rebeca acaricia o rosto dele enquanto olha sorrindo para mim.

- O que veio fazer aqui Luíza? - minha atenção é desviada para o dono daquela voz grave.

- Acho que ela quer participar... - a outra responde manhosa.

- É verdade? - Dean pergunta sério.

- Por mim, tudo bem. - Rebeca beija seus lábios mas ele não desvia seus olhos de cima de mim. - Tudo pra te agradar!

Aquilo só podia ser um pesadelo terrível. Eu acabava de surpreender eles transando e estava sendo convidada a participar?
A repulsa revirou meu estômago e senti vontade de vomitar. Mas o que mais me surpreendia era a calma e frieza com que Dean olhava pra mim.

E sem esperar pela minha resposta Dean tirou Rebeca de sobre ele, pegou uma toalha que estava ao lado enrolando - a em torno de sua cintura. Rebeca cruzou as pernas e pegou uma taça de vinho sobre a mesinha de centro bebericando em seguida enquanto nos observava com um sorriso do sofá.

Dean vem em minha direção e seu olhar é feroz. Dou um passo para trás me afastando.

- Fica longe de mim! - apontei chorando.

- Tem certeza? - diz cínico.

- Não se aproxime! - aponto o dedo em riste.

Mas ele não me dá ouvidos e continua avançando em minha direção me deixando apavorada.

- Você está noivo da minha irmã... como ousa?

- Sabemos que se trata de um casamento arranjado, não envolve amor. - sorrir. - Sua irmã sabe disso.

A Gêmea Errada - O destino nos separou (PAUSADO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora