Capítulo 4

1.2K 79 11
                                    

Gray's POV

Eu e Juvia já estávamos no trem de Magnólia indo parado local da missão, mal a locomotiva começou a andar e a garota já dormia encostada em meu ombro, agarrada ao meu braço como se fosse um bichinho de pelúcia. Eu já nem ligo mais para esse tipo de coisa, não dá certo tentar contrariar. . . Só espero que ela acorde quando chegarmos ou terei um grande trabalho.

- Gray....sama...- acordando, me abraçou forte para logo em seguida soltar. Seu cabelo estava um pouco bagunçado e as bochechas amassadas.
- Pffffff- não segurei a risada, estava tão engraçada e ela fazia bico por conta da minha reação.
- Juvia está muito embaraçada com você rindo dela! O que foi?
- Só estou brincando com você- apertei o rosto dela de forma que ele ficasse mais gorducho. Ela cruzou os braços e me olhou raivosa.
- Malvado! Juvia estava apenas dormindo! Gray~sama idiota!
Eu quase parei de rir, mas não conseguia de jeito nenhum! O trem fez um movimento brusco e trombamos as nossas cabeças, me fazendo, finalmente parar de rir, e morder a língua. Agora quem ria era ela, e como havíamos chegado ao destino, peguei minha mochila e sai de lá ouvindo risadas me seguindo até a saída da estação.
-Gray ~ sama! Espera, Juvia precisa respirar par---
Parei de súbito e me virei em milésimos. Juvia não percebeu e bateu em mim com força, antes dela cair puxei-a pela mão.
- Aii...- arfando, se aproximou de mim e me encarou por um tempo.......até que ela começou a babar um pouco e....- Claro que sim! Juvia aceita se casar com você Gray ~ sama!
- O QUEEEEE?!?! - não entendi o que ela estava dizendo " Ela devia estar sonhando só pode! Eu não tinha falado nada!*--*" depois daquilo caminhamos em silêncio até que, pelo clima quente, Juvia começou a se desidratar e secar, tive que carrega-la até um riacho qualquer, pelo menos a idiota estava tão cansada que não ficou reclamando ou sonhando, Ela é mais agradável quando está sendo ela mesmo, apenas a animada e maluca Juvia. Coloquei ela na beira do rio em pé, mas ela desabou, então tive que ajudar a se sentar e entrar na água.
- Obrigada Gray ~ sama- disse ela com um sorriso meigo. Senti como se tivessem colocado algo quente próximo ao meu rosto, e de acordo com o riso fraco dela, sim, eu estava vermelho de constrangimento.
- De nada....- soltei um sussurro quase inaudível, acho que não vai ser tão ruim ficar com ela por uns dias....



————————————————

DESCULPAAAAAA eu tentava postar, mas ou eu não tinha idéias ou estava na deprê ;--; mas finalmente consegui!!!!!!! Uhhhu! Feliz pacas ♥♥♥♥:3

Comentem qualquer coisa que eu já irei ficar feliz! Continuo escrevendo ou paro?¿?

Maitê Fernandes

Incompletos(Gruvia Fanfic)Where stories live. Discover now