Capítulo 8

881 67 6
                                    

Normal POV

Os dois continuaram caminho até o vilarejo, como Juvia estava meio decepcionada com Gray, já que o mesmo acabou com expectativas dela sobre os dos começarem um romance. E ele tentou esquecer o que havia feito, mesmo que não quisesse realmente. Quando chegaram no local ficaram surpresos, o lugar era bonito, tinha uma campina envolta da pequena civilização, com pastos e vários cultivos de flores, a cidade era simples e não parecia ter nada de especial, mas tinha uma beleza reconfortante e amigável. Mas o que os surpreendeu mesmo foi a situação em que os habitantes estavam, algumas gangues aqui e ali, um grupo de mendigos na praça central, e crianças, claramente mal cuidadas, brincando nas ruas. Eles continuaram andando, até serem abordados por uma mulher com um sorriso no rosto.

- Olá, vocês são Juvia Lockser e Gray Fullbuster?- eles se entreolharam.

- Sim, somos nós- disse o garoto.

- Finalmente! É um grande alivio te-los aqui- Juvia se remexeu um pouco, ajustando a postura, o que Gray estranhou- Vieram por causa do filho do prefeito, que foi sequestrado certo?

- Sim, o tal menino... é filho do prefeito? Não sabíamos disso.

- Bom, se isto o incomoda, acho que a garota pode fazer o trabalho sozinha- a feição dela mudou para pior.

- Juvia tem certeza de que Gray~sama não se importa, ele apenas não sabia- uma pequena tensão começou a crescer entre eles- onde o prefeito se encontra? Juvia quer detalhes do sequestro.

- O prefeito não está disponível no momento, tudo o que precisam saber está no quarto de vocês, em um relatório para ser exato- ela gesticulou para um prédio na mesma rua, provavelmente um hotel- por favor me acompanhem.

No hotel, a mulher indicou eles a uma recepcionista.

- Espero que gostem do que lhe foi reservado- ela estendeu a mão para Gray e logo em seguida para Juvia- aproposito meu nome é Lilian, adeus meus queridos.

- Lilian te chamou de queridos?- um homem perguntou, ele devia ter no máximo, uns 18 anos- fizeram algo de errado?

- Deixa de preguiça e mostra logo o quarto do casal!- a recepcionista disse com uma expressão delicada, mas claramente irritada- antes que eu precise me levantar...

- A-ah, nós, huum, não somos um casal...- os dois coraram.

- Legal... Vamos indo?- a dupla concordou- Deixe que eu levo as malas, mademoiselle.

Ele beijou a mão de Juvia e lhe deu uma piscadela, as bochechas dela ficaram rubras e um desgosto surgiu em Gray. O jovem pegou as malas e as levou para o segundo andar, em um quarto do lado esquerdo, abriu passagem para os viajantes.

- Esse é seu quarto- não era grandioso, porém chegava a ser romântico, as cores do quarto eram em tons pasteis, e as cortinas, juntamente com a vestimenta da cama era de um tecido leve ao toque, parecia seda... mas de alguma forma tudo isso incomodou Gray e Juvia, principalmente o fato de ter apenas uma cama no quarto todo- estamos primavera então é mais fácil achar quartos para casais na cidade...

- Juvia acha que tudo bem, desde que para Gray~sama também esteja.

- Hum, tá certo- o mago de gelo olhou de relance para Juvia,e logo em seguida para o ajudante da recepção- isso não é problema nenhum, na verdade é até b-bom...

___________________________________________

OIIEEEE coisinhas que leram tudo até aqui <3

Eu finalmente tô com mais ideias para essa fanfic! Agradeço a minha professora de inglêss. Então estão gostando? O que estão achando?? Podem falar eu não mordo *--*

Maitê Fernandes

Incompletos(Gruvia Fanfic)Where stories live. Discover now