Porque tudo um dia acaba...

48 2 0
                                    

"Oh, if I could go back in time

When you only held me in my mind

Just a longing gone without a trace

Oh, I wish I'd never ever seen your face

I wish you were the one

Wish you were the one that got away"

- The One That Got Away, The Civil Wars

 

Shasta tinha as bochechas rosadas e um sorriso estampava seu rosto, ela não conseguia se conter, todos que conhecera nos últimos meses estavam presentes e uma musica tocava aos fundos, um toque suave e romântico, Ethan estava ajoelhado à sua frente segurando o anel singelo mas que fazia seu coração bater mais rápido.

- Shast, minha deusa da beleza que conseguiu fazer com que eu amasse cada pequeno pedaço seu. Aceita passar a eternidade ao meu lado? - Shasta abriu a boca e Ethan depositou um dedo em seus lábios a silenciando - Eu não sei quanto tempo durará essa eternidade, mas juro que enquanto eu viver eu a amarei e direi isso todos os dias até mesmo se arrancarem minha língua fora.

- Ethan, amor da minha vida, se algum dia eu me esquecer de te lembrar do meu amor ,que alguém me mate, eu quero estar ao seu lado todo dia antes de acordar e antes dormir... Eu te amo

Ele depositou o anel em seu dedo e ela segurou seu rosto nas mãos o beijando, Ethan a abraçou, rodando-a em seus braços e tirando seus pés do chão. Os dois ficaram abraçados então por um bom tempo, Shasta se sentia de forma inexplicável mais viva do que nunca e  que a felicidade não podia caber mais dentro de si. Mas algo ainda perturbava sua mente, e só de pensar um arrepio percorreu seu corpo.

---

Shasta se encontrava sentada na varanda da casa ao lado de Rose, enquanto a mesma parecia bordar uma peça de tecido eternamente, a neve era outra que parecia cair em um cessar sem fim, o vento frio do inverno batia em seu rosto, fazendo-o ficar vermelho, a garota se aprumou no grosso casaco de pele e sorriu ao ver o carro velho de Ethan se aproximar pela estrada deixando marcas profundas na neve.

O sorriso de seu rosto desaparecia conforme o garoto vinha em sua direção, o carro parou a uma pequena distância da frágil varanda com uma brusca freada, seu sangue gelou quando Ethan saiu do automóvel batendo a porta com força, no momento seguinte ele estava prensando-a contra a parede, ela se debatia desesperada enquanto arranhava seu braço na tentativa falha de fazê-lo soltar seu pescoço, entretanto tentava ser cuidadosa, com medo de que pudesse machucá-lo.

Rosalie estava em pânico e implorava ao filho que se acalmasse, Shasta perdia o fôlego e a cor do seu tosto desaparecia, o garoto a soltou, seu corpo caiu de forma brusca no chão e a mesma soltou um guincho de dor. Quando Rosalie tentou ir a sua direção Ethan a impediu até ela forçar passagem.

- Oque pensa que está fazendo? – Rose gritou com ele enquanto sentava o corpo da garota, que chorava baixinho – Vai acabar matando a pobre garota.

- Não se preocupe essa víbora não morre fácil – Ele se ajoelhou ao seu lado e ergueu seu rosto e riu quando notou a falta de lágrimas - Não é mesmo?

- Me desculpe – Ela disse baixinho.

- Observe bem mãe, nossa querida e frágil Shast - Ele ergueu sua cabeça deixando as marcas roxas à mostra, após alguns minutos elas foram desaparecendo até não sobrar nenhum vestígio.

Ela se levantou e o forçou a abraça-la, então tocou em seu rosto o fazendo olhar em seus olhos.

- Me perdoe... Ethan por favor, apenas me escute, eu ia contar... Mas estava com tanto medo – Ela a abraçou mais forte – Foi tudo real, eu juro... Eu te amo Ethan... Eu te amo tanto... – Ela o soltou deixando-o se afastar. Ele passou as mãos pelo cabelo e permaneceu fitando o chão por alguns segundos.

- Você sequer pensou em mim? – Ele disse baixinho – Eu te amei como nunca amei alguém, mas você é só mais uma deles... – Ele se aproximou, tocando com o polegar sua bochecha, pelo canto do olho ela observou Rosalie entrar em casa um pouco desesperada - Eu recusei todas aquelas propostas do exercito por você, eu poderia ter ajudado minha família, mas você me implorou... Por causa do tal maldito soro, porque não podia me perder... Mas nunca pensou realmente em ficar comigo não é? – Ele segurou seu rosto de forma delicada – Eu vou envelhecer, morrer e você vai continuar sendo a deusa da beleza e nunca vai ser minha...

- Não é verdade... Eu não pensei no que faria no futuro... Mas o importante é o agora – Ele sorriu com o canto da boca e balançou a cabeça.

- Como você consegue? Fazer-me ainda assim te amar? – Ele disse baixinho – Mas eu não posso... Eu não consigo... Pode por favor, pegar suas coisas? – Ele se afastou levando um pedaço do coração de Shasta com ele – Não dificulte mais as coisas.

- Para onde eu vou?

- Para a Base Rebelde, para que seja útil em alguma coisa.

Shasta concordou de cabeça baixa e entrou na casa, olhando para ele antes uma última vez.


Got away from me

Got away from me

Before anybody has to bleed

 (- The One That Got Away, The Civil Wars)


Estou me sentindo mal... Cara, por que faço isso comigo mesma? Certo o mesmo de sempre, obrigado e blá, blá, blá... Ah e culpem minha escola por eu demorar um século para dar sinal de vida. 

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 11, 2016 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

StoreStock - A Ordem dos ImperfeitosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora