Capítulo 37

474 23 4
                                    

Dois meses depois: (Realidade)

Ouço música nos fones silenciosamente, deitada em minha cama, olhando pro nada e talvez pensando em tudo... é! A cada palavra dessas música, seja ela triste, alegre ou até emocionante vem inúmeras lembranças em minha mente. Aparentemente eu estou bem. Tal como estou, em um sábado no qual estou de folga, jogada na cama com os ouvidos sendo tapados por dois simples objetos que te ajudam bastante (ora atrapalham) em muitíssimos momentos, que cientificamente são chamados simplesmente de fones de ouvido.

Luan Santana - Te Vivo

Quando me sinto só, te faço mais presente

Ainda tento entender como essas lembranças com o Poncho me rodeiam tanto! Principalmente quando estou só, num momento meu... onde ele simplesmente parece querer entrar no meu pensamento em um estalar de dedos.

E o pior é que funciona!

Eu fecho os meus olhos e enxergo a gente

Tantos momentos bons que eu passei ao lado dele... tantos beijos, carinhos, emoções, transas... - que convenhamos não posso deixar de citar né? Porque aquele ali na cama... nem preciso comentar.

Em questão de segundos, voou pra outro mundo, outra constelação

Em muitos momentos eu me pego pensando no Poncho... pensando em tudo o que tínhamos... que poderíamos ter dado certo! Não digo que estou sofrendo como a uns dois meses atrás. Mas também meu coração não está mentindo em me mostrar que ainda consigo me emocionar e lamentar com o que houve.

Não dá pra explicar ao ver você chegando, qual a sensação...

Todas as vezes que nos encontrávamos, que trocávamos nossos intensos olhares.... oh, como eu adorava vê-lo chegando com toda a empolgação ao me ver. Todo gostoso, lindo e indo de encontro a mim com um sorriso enorme no rosto que me fazia ganhar o dia.

A gente não precisa tá colado pra tá junto

Quantas brigas que tiveram por fim belas reconciliações. Quantas vezes fiquei longe de ti, sentindo que você mesmo assim estava ao meu lado.

Nossos olhos se conversam por horas e horas

O momento que te conheci foi mágico. Mesmo estando bêbada, eu com certeza estava sobrea o suficiente para nunca mais tirar esse encontro da minha mente... para essa cena nunca ser esquecida. A primeira vez que eu te vi... nosso primeiro olhar cruzado, você olhando intensamente pra mim e eu reagindo da mesma forma.

Sem palavras vão dizendo a todo instante um pro outro, o quanto se adoram

Seus olhos verdes...

Meus olhos azuis....

Em uma só conexão dizendo que nos queríamos, que nos amávamos, nos sentíamos atraídos um pelo outro...

Eu não preciso te olhar pra ter em em meu mundo

Você está no meu olhar, no meu pensamento e principalmente no meu coração. Eu pedia a Deus para encontrar uma pessoa boa para mim... mas ele não me ouviu. É, ele não me ouviu. Ele não me mandou uma pessoa boa. Ele me mandou uma pessoa maravilhosa que por mais que tenha errado, preciso reconhecer que foi ótimo pra mim.

Porque aonde quer que eu vá você está em tudo, tudo, tudo o que eu preciso...

E hoje aqui estou, lembrando de ti... enquanto ouço essa música. Uma das nossas músicas. A que na qual tocava na boate quando nossos olhos se cruzaram pela primeira vez.

Creo En Tus Ojos (Livro I)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora