{one}

3.2K 298 73
                                    

Abro lentamente os meus olhos, pestanejando repetidamente devido à claridade que entrava pela luz do quarto. Um leve sorriso é esboçado no meu rosto quando sinto o braço forte que me rodeava apertando-me mais contra o corpo que se encontrava encostado ao meu. Rodo o meu corpo num ângulo de 180 graus, ficando virada de frente para o corpo tonificado que dorme pacificamente na minha cama. Calum.

Lembranças do dia anterior passam pela minha cabeça, fazendo-me sorrir inevitavelmente, enquanto olho para o rapaz que dorme ao meu lado com a boca ligeiramente aberta. Passo a minha mão pela sua face e Calum remexe-se, franzindo as sobrancelhas, sinal de que iria acordar. Beijo lentamente os lábios do moreno e este sorri.

"Bom dia Calum."

"Bom dia babygirl." este diz, mexendo no meu cabelo.

"Nem acredito que estás aqui. Parece saído de um filme." digo.

"Se isto é um filme e sou eu que eu que mando nele, então falta uma bolinha vermelha." a voz matinal e ráspida de Calum soa pelo quarto.

Bato levemente no ombro do rapaz e este ri. Podia jurar que o riso dele ainda tinha iluminado mais o quarto.

Descubro o meu corpo dos cobertores com intenção de sair da cama. Mas Calum impossibilita-me, puxando-me de novo para ele e colocando-se por cima de mim, com os braços esticados e as mãos apoiadas no colchão da cama, uma de cada lado da minha cabeça. Os sejs joelhos estava, paralelos à minha cintura, também um de cada lado do meu corpo.

"Onde é que pensas que vais?" ele pergunta, com a sua cara a centímetros da minha,

"Nós temos aulas hoje."

"Ainda é cedo..." o rapaz diz, passando a língua pelo seu lábio inferior.

Verifico o relógio para saber as horas e arregalo os olhos quando me apercebo que já passava das 9 horas da manhã.

"Caralho! Calum, já passa das 9!" esquivo-me dele e levanto-me rapidamente da cama, correndo em direção à casa de banho para me preparar.

Calum deixa-se cair de barriga para baixo na cama e bufa.

"E?" pergunta aborrecido.

"E nós temos aulas às 10 horas!" berro, já dentro da casa de banho.

"Nana, não é por chegarmos atrasados um dia que é o fim do mundo." o australiano afirma.

Abro ligeiramente a porta da casa de banho e ponho a cabeça de fora da mesma, apoiando as mãos na parte lateral da porta, olhando para Calum.

"A aula é com o professor Russel." afirmo.

Quando Calum se apercebe que a aula era com o professor mais severo e mal-humorado de toda a Universidade, arregala os olhos e levanta-se bruscamente da cama, começando a tirar as roupas com que tinha dormido.

"Bem me parecia." digo, fechando a porta da casa de banho.



****



Bato à porta da sala de aula que já se encontrava cheia. A aula tinha começado apenas há 7 minutos, mas sabíamos perfeitamente que esses minutos eram suficientes para um sermão do professor Russel. O professor Russel era um ex-juiz, portanto é possível entender o quão rígido ele era. Entro, acompanhada de Calum, na sala de aula, preparando-me para me desculpar pela falta de pontualidade, mas sou interrompida.

my babygirl | calum hood (2 temporada de babygirl)Onde histórias criam vida. Descubra agora