MUDANÇAS

270 16 2
                                    


Louis nem respirava, sentiu suas pernas amolecerem e seu coração disparar ao ouvir o nome de Harry como uma das vítimas, fazendo-o sentar-se sobre a cama e ter seus olhos vidrados na tela da TV. Sem perceber, as lágrimas começaram a rolar por sua face, enquanto prestava a atenção ao restante da notícia:

"...Nosso repórter, Lionel Stewart está em frente ao Hospital St. Gerônimo para onde os passageiros foram levados após o acidente."

Louis estava paralisado e seu coração batia descompassado, ele parecia não respirar enquanto seus olhos estavam vidrados na tela da TV. Ele repetia em sua mente, como um mantra "Não Harry, não...meu Harry!". Então o repórter entrou num link diretamente do hospital.

"Bom dia, os tripulantes do helicóptero estão internados aqui no St Gerônimo e o piloto e co-piloto passam bem e tiveram algumas fraturas nas pernas e apenas ficarão aqui por alguns dias. O caso mais grave é do empresário, Harold Edward Styles, que alugou o serviço de transporte aéreo e teve um trauma grave na coluna cervical, ele encontra-se sedado e respirando por aparelhos, devido alguns ferimentos internos também. Os médicos devem divulgar um boletim médico em breve e nesse instante seu companheiro , o famoso cirurgião plástico Adam Lambert, está saindo e nós iremos tentar falar com ele!" O rapaz falava e seguia em direção a Adam que passava ao fundo do vídeo, tentando desviar dos flashes das câmeras que estavam ansiosas por noticias. Ele usava óculos escuro tentando disfarçar seu semblante cansado e preocupado.

"Dr. Lambert por favor....como está seu marido?" O repórter abordou Adam , que nitidamente não tinha vontade de falar com ninguém, mas cedeu e parou diante do rapaz com o microfone em mãos.

"Harry está ferido, mais internamente do que por fora. O que mais preocupa no momento é a cervical que sofreu uma lesão grave e que os médicos precisam avaliar os danos e até que ponto terá sequelas. Está sedado e respira por aparelhos. Estamos aguardando uma nova avaliação médica!"

"Obrigado Dr. Lambert! Aguardaremos mais noticias!"

O link se apagou e o apresentador começou a descrever o acidente e exibia cenas da aeronave destruída ainda no gramado do Qualcomm Stadium, onde havia caído. Em seguida disse que haviam recebido cenas do circuito de monitoramento das câmeras do estádio que filmaram o momento da queda da aeronave.

Louis não conseguia se mover dali e suas lágrimas já não tinham mais controle ao ver aquelas cenas, na qual o helicóptero praticamente despencava violentamente no gramado.

Seu peito doía como se estivesse sentindo a dor que Harry sentiu com o impacto do aparelho no chão. Ele agora soluçava desejando ter o poder de transportar-se magicamente até o hospital, próximo ao leito de Harry. E era o que ele faria imediatamente. Tentou controlar seu pranto e ligou para o serviço de quarto, pedindo um taxi.

Assim que chegou ao aeroporto, conseguiu um voo para L.A. que partiria em uma hora e ele agradeceu aos deuses por isso! Ele precisava falar com Anne e Gemma! Mas acreditava que Adam já teria lhe avisado, então precisava apenas lhe confortar e dizer o quanto estava aflito por Harry. Decidiu ligar para Anne e assim que ela atendeu, Louis sentiu seu coração quase sair pela boca:

"Anne, querida...como está?" Perguntou com a voz tremula.

"Bem , Lou! E você? Que saudades!" Ela perguntou em um tom calmo , notadamente não sabendo o que havia ocorrido com o filho.

"Errrr....você já soube do Harry?" Ele hesitou em perguntar, apesar de que era um mal necessário.

" Harry? O que houve com meu Harry, Louca?" Sua voz já expressava certo pânico.

"Anne, ele sofreu um acidente ontem à noite! O Adam não ligou pra você? " Louis disse com receio da reação dela.

"NÃO! Ele não ligou, Louis! O que aconteceu com o Harry, pelo amor de Deus, fala logo!!" Ela quase gritava do outro lado da linha.

DESTINYOnde as histórias ganham vida. Descobre agora