REENCONTRO

355 23 9
                                    

"Pare Harry! Não adianta tentar se justificar, eu vi você e aquele cara se agarrando dentro do carro!"
Ele ainda tentou deter os movimentos que Louis fazia ao enfiar as roupas do namorado nas malas , mas não conseguiu, pois Louis trancou a porta do quarto e continuou a enfiar tudo o que pertencia a Harry nas malas, enquanto o namorado (agora ex-namorado) esmurrava a porta pedindo para entrar.
"Louis eu posso explicar! Ele não significa nada! Abra a porta, porra!"
Alguns minutos depois, Louis abriu a porta com as duas malas prontas e as empurrou para Harry impedindo sua passagem para dentro do cômodo.
"Some daqui, Harry....some da minha vida!" Louis disse com lágrimas escorrendo pela face e raiva saindo de seu olhar que só conseguiu parar nos olhos de Harry que estavam arregalados e marejados.
"É isso mesmo que você quer, Louis? Não foi nada! Ele não significa nada pra mim , amor!"
"Não me chama mais assim, seu idiota! Não sou seu amor! Não tente se justificar Harry, será pior! Só vai embora, AGORA!" Louis chorava e gritava com Harry.
"Eu vou...mas quero que você saiba que eu sinto muito e eu não queria trair! Eu não sei o que houve comigo! Eu amo você Lou!"
"Pensasse nisso antes de sair com aquele cara, Harry! Você sabe muito bem que eu não suporto traição ! Pra mim acabou Harry! Não me procura nunca mais!"
"Lou , você sabe que quando eu sair por aquela porta eu não volto mais! É isso mesmo que você quer?"
Harry pegou suas malas e saiu arrastando pelo apartamento
"SOME DA MINHA VIDA HARRY!" Louis gritou e arremessou o porta retratos que estava ao seu alcance na direção ao rapaz que conseguiu desviar vendo o objeto espatifar ao seu lado, liberando a foto que haviam tirado no ultimo Natal na casa de seus pais. Rapidamente ele abaixou-se e pegou a foto do chão e saiu do local, deixando Louis chorando copiosamente.

Nesse instante Louis sentiu uma mão o acariciando na face e ouviu suaves palavras:

"Ei amor, calma, eu estou aqui Lou! Você estava sonhando!" Brian tentava acalma-lo, pois seu sonho agitado havia feito ele emitir alguns gemidos e no final estava chorando baixinho , fazendo Brian despertar assustado.

"Ôh eu acho que tive um pesadelo! Desculpa se eu te assustei Brian! Há quanto tempo você está acordado?"

Louis se lembrava de tudo e teve receio de perguntar se havia falado algo durante o sono.

"Só acordei quando você começou a chorar! Pensei que estava se sentindo mal e então vi que estava sonhando, aí esperei um pouco, mas fiquei aflito e resolvi te acordar! Fiz mal?"

"Claro que não! Eu estava no meio de uma discussão com a minha irmã e minha mãe! Você me salvou!" Louis mentiu. "Em sonho a gente não manda, eles simplesmente surgem! Que louco!,né? E você...está bem? Não está enjoado?" Louis olhou com carinho para o namorado tocando em sua bochecha.

"Sim , estou bem e ficarei melhor ainda quando estivermos numa cama!" Brian disse beijando Louis com paixão.

O restante da viagem , foi tranquila , além da conexão até o aeroporto de Malai, capital das Maldivas. Ambos estavam empolgadíssimos com o trajeto que fariam até o resort que seria com um hidro avião.

Foi realmente uma experiência muito diferente e Louis apertou forte a mão de Brian quando o pequeno avião descia para pousar sobre a água, sentindo-se numa montanha russa!

O local era de tirar o fôlego! E Louis se lembrou de um antigo seriado da TV quando tinha seus 5 anos que sua mãe amava assistir: A Ilha da Fantasia. Aquilo ali...definitivamente...era melhor!

Acomodados no chalé, Louis abraçou fortemente Brian e o beijou, então dizendo:

"Que paraíso Bri...eu amei esse lugar!"

"É um mínimo que eu posso fazer com o que ganho com meu trabalho! Eu mereço! Nós merecemos, porque você rala muito também naquela revista!"

Harry estava no bar do local esperando Adam que terminava uma sessão de massagem relaxante próximo dali. Massagens...teve uma época que ele curtia... agora não mais!

DESTINYOnde as histórias ganham vida. Descobre agora