CAMINHOS CRUZADOS

302 18 15
                                    


Dois meses haviam passado e Louis dedicava-se integralmente ao trabalho, que agradecia estar recheado de tarefas que ocupavam seu dia e sua mente 24horas. As campanhas de outubro já iniciavam e muitas pesquisas sobre as tendências para a próxima estação eram necessárias.

Seu superior na editora havia lhe incumbido também de dar assessoria a alguns novos funcionários e rapidamente Louis se identificou com Calvin, um simpático ruivo que tinha o riso solto e sempre estava bem humorado, fazendo piada com tudo. Era de uma amizade assim que Louis precisava, pois não haveria tempo para melancolia. Queria ser feliz realmente e na sua nova fase não havia espaço para o passado.

Almoçavam juntos diariamente, quase sempre num restaurante próximo a editora.

"Loulou....vamos almoçar! Preciso repor as calorias do meu corpinho sensual!" Calvin entrou sorridente na sala de Louis.

"Claro! Vamos lá! Mas antes preciso passar na loja que deixei meu celular pra consertar, ele já está pronto há uma semana e não tive tempo de ir até la!"

"Ok, vamos então!" Calvin o esperava na porta.

O local era há alguns quarteirões da editora e ao saírem da loja resolveram entrar num restaurante próximo dali.

Assim que entraram no lugar e ainda procuravam por uma mesa, Louis ouviu alguém chamar seu nome, bem próximo a ele e se virou para ver quem poderia ser.

"Josh! Há quanto tempo, cara! O que faz aqui em Londres?" Disse se aproximando do rapaz que levantou-se para cumprimenta-lo com um forte abraço.

"Eu vim ver o Niall, ele teve que fazer uma cirurgia no joelho e está aqui perto no Sta. Mary's!" Explicou. "Senta aí, Louis!"

"Ôh, me desculpa...nem apresentei, esse é o Calvin , meu amigo ! Trabalhamos juntos! Calvin esse é Josh, um velho amigo!" Disse sentando-se em frente ao rapaz.

"Nossa , mas o que houve com ele! Eu o vi há poucos meses e estava super bem!?"

"Ele estava jogando futebol na semana passada e algo deu errado! Eu disse pra ele que o negócio dele é golfe! Mas ele quis dar uma de Neymar !" Josh descontraiu.

"Mas ele ta bem? Me passa o horário de visitas que vou até la amanhã!" Disse apressado.

"Não sei se vai dar pra ver o Niall, porque eu estava lá agora há pouco e o médico disse que provavelmente amanhã cedo ele terá alta! Aí ele volta pra Dublin , pra casa da Tia Maura, porque terá que fazer físio e tal!" Josh explicou.

"Então...acho que vou vê-lo hoje mesmo! Você se importa de ir comigo Cal?"

"Não! Se você não se incomodar que eu vá! Pra mim tudo bem! Assim conheço seus amigos também!" Disse simpático.

Terminaram o almoço conversando e relembrando alguns momentos engraçados de quando estudaram no colégio e na faculdade juntos, deixando Calvin a par de muitas histórias hilárias. E Louis agradeceu aos céus que o nome de Harry não havia sido mencionado nenhuma vez.

Saíram do local e seguiram até o hospital. Josh então deu as coordenadas sobre o andar no qual Niall estava mas namoros acompanharia naquele momento, pois havia marcado um encontro com uma enfermeira que sairia do trabalho a qualquer momento para vê-lo.

"Ah, Josh! Você não tem jeito mesmo! Sempre aproveitando as oportunidades que a vida lhe da!" Louis divertia-se com a situação.

"Não posso deixar passar, o amor da minha vida pode estar em qualquer lugar!" Justificou-se.

Despediram-se e Louis junto com Calvin entraram no hospital. Identificaram-se e foram autorizados a subir até o andar e quarto que o amigo ocupava.

DESTINYOnde as histórias ganham vida. Descobre agora