Capítulo 1

1.4K 66 5
                                    


Meu nome é Emma, tenho 15 anos e sou bastante baixinha para a minha idade. Minha cor preferida é o preto e vivo num orfanato desde os meus 10 anos, pois meu pai se é que eu posso chamar de pai violava-me e batia quase todos os dias que chegava bêbado a casa, um dia os vizinhos ouviram os meus gritos e chamaram a policia, mas eu duvido muito que ele seja preso pois ele é rico e concerteza deve ter subornado os policias, só sei que desde esse dia eu não suporto que nenhum homem me toque, pois eu costumo gritar e as vezes chego a desmaiar, a minha única amiga neste inferno a quem chamam de orfanato é a D. Lurdes que tem 55 anos ela toma conta de nós.
Acordei com a D. Lurdes para eu ir tomar o pequeno – almoço, levantei-me, tomei banho, vesti umas calças pretas com uma t-shirt da mesma cor, eu calcei uns vans cinza, escovei o meu cabelo e desci em direção ao refeitório, quase todas as raparigas tinham já acabado de comer.

Eu: Bom dia.- disse sentando–me à mesa
D. Lurdes: Bom dia, meu amor. – disse pousando uma chávena de leite e duas torradas à minha frente.

Comi , escovei os dentes e entrei no meu quarto onde peguei no meu livro "Um refugio para a vida" de Nicholas Spark e fui para o jardim ler, passou-se meia hora e eu fechei o livro e resolvi entrar, mas esbarrei em alguém sem querer, deus queira que não seja um homem.

Eu: Me desculpe, eu estava distraída. – disse desculpando-me , e suspirei em alivio ao ver que eu me tinha esbarrado numa moça.

Moça: Desculpa eu, chamo-me Gabriela.

Eu: Chamo-me Emma.

Gabi: Quantos anos tens ?

Eu: 15 anos

Gabi: Anda vou apresentar-te o meu namorado, anda. – pegou na minha mão e levou-me até um moço que estava a falar com a D. Lurdes. – Harry quero apresentar-te a Emma, Emma este é o Harry meu namorado.

Harry: Prazer sou o Harry.

Disse e aproximou-se para me abraçar e comecei a entrar em pânico, comecei a respirar com dificuldade , corri ate o meu quarto e respirei de alivio e comecei a chorar, acabando por adormecer.

Harry on

Que estranho, eu só lhe ia abraçar e ela saiu a correr, algo nela me atrai sinto que a devo proteger, apesar de so a ter visto uma vez, já sei quem quero adotar e espero que minha rainha concorde.

D.Lurdes: Deixem ela estar, agora ela precisa de estar sosinha, por favor acompanhem-me. – disse e seguimos para seu escritório, pois pelo que eu entendi a Diretora teve um problema pessoal e teve que se ausentar. – Já decidiram quem vão querer adotar.

Gabi: Nós gostaríamos de conhecer a Emma. – disse olhando-me nos olhos pedindo permissão e eu assenti.

D. Lurdes: Têm a certeza ?- perguntou e nós assentimos .- Emma é uma menina amorosa, inteligente, mas com um passado trágico, adora ler e desenhar e loucamente apaixonada por cozinhar, mas tem um problema, ela quando um homem lhe toca começa a gritar e as vezes desmaia, mas graças a deus ela já não tem à mais ao menos 1 ano e meio, por isso quando o senhor lhe ia abraçar ela saiu correndo, porque ela tem medo que lhe achem louca, uma vez já cheguei a levar-lhe a um psicólogo, mas ela recusa-se a falar alguma coisa.

Eu: Se é possível podia-nos dizer qual é o passado de Emma .

D. Lurdes: Sei que não devia, mas sempre que o pai de Em chegara a casa bêbado, violentava-a desde os seus oito anos .– disse e eu fiquei chocado , como é que é possível, mas eu tenho um amigo que é psicólogo e vai ajuda-la.

Gabi: Podemos vê-la de novo por favor. – pediu e a senhora assentiu.

Seguimos a D. Lurdes ate uma porta preta com o nome da Em, despediu-se e deixo-nos sozinhos, minha Rainha bateu, mas ninguém respondeu, esta abriu a porta devagar e vimos Emma a dormir encolhida na sua cama que deu pena acordar, tirei uma foto e sentamo-nos na cama. Gabi fez-lhe festas no cabelo, esta mexeu-se um pouco e abriu seus olhos brilhantes, esta assustou-se ao nos ver.

Gabi: Calma, fui eu que te toquei, não te preocupes. – falou e Em suspirou aliviada. –E se jogássemos ao jogo das perguntas para te conhecer melhor.

Em: Tudo bem. – sentou-se com as pernas à chinês.

Eu: Em que dia é que fazes anos?

Em: 23-04.

Gabi: Qual é a tua cor preferida?

Em: Preto.

Eu: O que fazes nos teus tempos livres?

Em: Leio, desenho e às vezes a D. Lurdes deixa-me cozinhar, pois tem medo que eu me queime.

Gabi: Queres vir para casa connosco? - perguntou e Em ficou pensativa.

Em: Vocês prometem que nunca me vão fazer mal?

Eu e Gabi: Prometemos

Em: Então sim eu quero. – abraçou a Gabi. – Desculpa Harry.

Eu: Porquê princesa?

Em: Desculpa não puder abraçar-te.

Eu: Não faz mal, vamos falar com a D. Lurdes.


****************************************************

Minhas leitoras e leitores aqui esta o primeiro capitulo espero sinceramente que gostem, não se esqueçam de votar caso gostam.

Beijos da Mariana

30-03-2016

Adopted by Harry StylesWhere stories live. Discover now