Capítulo 2

1K 51 3
                                    



Emma on

Enquanto o Harry e a Gabi foram falar com a D. Lurdes eu comecei a arrumar as minhas poucas roupas na minha mochila, peguei na minha carteira e guardei o meu livro na mesma, meu bloco de desenho e fotos minhas com a minha mãe, ela morreu quando eu tinha sete , quase oito anos ela era meu porto seguro e quando ela morrer eu fiquei sem chão, as vezes ainda sinto falta dela, mas minha ferida já curou, levei minhas coisas para baixo e vi Harry e Gabi junto a D. Lurdes, fui ter com eles.

D. Lurdes: Meu amor, porta-te bem. – disse abraçando-me. – adeus.

Eu: Eu venho-te visitar .- respondi indo em direção à minha nova família.

Gabi: Vamos .- Disse agarrando na minha mão e levando-me para o carro.

Entrei no carro e peguei no meu livro começando a ler, quando vi Harry já tinha parado o carro em frente a uma casa, aquilo não era uma casa e sim um casarão, Harry pegou na minha mochila e entramos dentro de casa, é linda, subimos umas escadas ate uma porta, Gabi abriu revelando um quarto.

Gabi: Vais ficar neste quarto ate o teu verdadeiro quarto estiver pronto .- disse e deu-me um beijo e saiu do quarto.

Harry: Não precisas ter medo de mim, eu só quero conversar contigo .- eu sentei-me na cama e ele numa poltrona um pouco afastado da cama .- eu e a Gabriela estivemos a conversar e acho melhor terem um psicólogo, pode ser que ele te ajude a superar o teu problema.

Eu apenas encolhi os ombros, levantando-me e começando a arrumar as minhas coisas, Harry suspirou e saiu do quarto, quando acabei de arrumar olhi as horas no despertador que tinha ao pé da cama e a Gabi já deve estar a fazer o almoço, abri a porta do quarto vendo um cachorro preto muito lindo, peguei nele e desci as escadas sentando-me no sofá em forma de L e fiquei a brincar com aquela fofura, sempre quis ter um animal de estimação, mas minha mãe era alérgica ao pelo dos animais e eu não podia e no orfanato era proibido.

 Eu apenas encolhi os ombros, levantando-me e começando a arrumar as minhas coisas, Harry suspirou e saiu do quarto, quando acabei de arrumar olhi as horas no despertador que tinha ao pé da cama e a Gabi já deve estar a fazer o almoço, abri a port...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Harry: Estou a ver que encontras-te o nosso pequenino Max, ele era da Gabriela, agora é nosso.

Eu: Eu sempre quis ter um cachorrinho, mas infelizmente não podia .- levantei-me pousando Max no chão .- onde fica a cozinha .- perguntei e este apontou para uma porta.

Segui ate à cozinha onde encontrei Gabi a cortar uma cenoura, aproximei-me e vi que a comida ia ser frango e arroz com cenoura, eu amo cenoura, as vezes eu como ela crua é bem gostosa.

Eu: Queres ajuda?

Gabi: Podes fazer a sobremesa se quiseres.

Peguei em 3 cenouras, raspei-as e piquei-as, peguei em 3 ovos, 1 xícara de óleo , 2 xícaras de açúcar e farinha, 1 colher de fermento, uma pitada de sal e juntei tudo no liquidificador, fui acrescentando a farinha aos poucos, unter a forma com manteiga e farinha, pus a massa e coloquei no forno, ainda tinha tempo, por isso decidi fazer uma calda de chocolate.

Eu: Gabi tens chocolate .- perguntei e esta apontou para a porta pequena, abri e encontrei o chocolate .- Obrigada.

Peguei com a ajuda da Gabi porque eu não sabia onde ficavam os ingredientes necessários, 4 colheres de chocolate, 1 lata de leite condensado, 1 Xícara e meia de leite para não fiquei muito grossa e 3 colheres de margarina, peguei numa panela onde coloquei a margarina e esperei derreter, acrescentei o leite condensado e o chocolate e mexi tudo ate ficar homogéneo (É algo único, sem partes /elementos/substancias diferentes, pode ser formado de coisas deferentes, mas se tornam em uma coisa só) e por ultimo acrescentei o leite e deixei no fogão durante algum tempo.
Tirei o bolo do forno e coloquei num prato que a Gabi me deu para por o bolo e acrescentei a calda por cima deste e levei-o para a mesa da sala de jantar que já estava posta, achei estranho pois havia 10 pratos na mesa, fui ter com Gabi.

Eu: Porque que tem 10 pratos na mesa .- perguntei assim que cheguei à cozinha vendo ela a tirar a comida para as travessas.

Gabi: Porque os teus tios e tias vêm cá almoçar para te conhecer, mas não te preocupes pois eu avisei para ninguém tocar-te.

Eu: É mesmo necessário ele me conhecerem?- perguntei e ela assentiu.

Fui para a sala vendo Max em cima do sofá muito quietinho, peguei nele e fiz-lhe festinhas ate que este adormeceu, tocaram à campainha e Harry foi abrir.

******************************************

Bem mais um capitulo para vocês

Beijos, Mariana

                                                         30-03-2016

Adopted by Harry StylesWhere stories live. Discover now