9 Amigos e Inimigos

138 21 186
                                    


O barulho de algo pesado caindo no chão fez com que Nina acordasse alarmada e ainda meio atordoada por causa do sono.

Havia voltado um pouco tarde para casa depois que saira da casa de Thia Dustin. Tinha cruzado com um bando de vampiros que perseguiram uma garota e se livrado de todos.

Quando voltou para casa encontrou Lola dormindo no sofá ao lado de Taffarel, subiu para seu quarto e acabou dormindo com o vestidinho preto e a jaqueta de couro, seu dia havia sido cansativo e desastroso.

Estava tudo caminhando bem, até Adam aparecer e estragar tudo derrotando-a, e praticamente se sentindo bastante feliz por saber que iria treina-la.

Exalando o ar frio que entrava pela janela entre aberta, ela se ergueu um pouco cambaleante e olhou para o chão desconfiada, respirou aliviada, era apenas sua estaca que havia rolado de cima da cama.

Revirando os olhos ela tirou sua jaqueta, as botas pretas e por último o vestido, tomou um banho demorado, escovou os dentes, vestiu uma calsa jeans skine preta e rasgada, uma regata branca, guardou uma estaca dentro da jaqueta que ganhara de Liz, prendeu os cabelos com um elástico, e  caminhou para a cozinha, estava faminta.

Quando desceu encontrou Lola preparando seu café da manhã, Taffarel estava em um canto comendo sua ração para gatos. Estava um dia bonito lá fora, e olhando agora, até parecia que o dia seria bom, o sol aparecendo entre as nuvens carregadas para chover, parecia tudo bom demais, mas bem lá no fundo, algo lhe dissia que as coisas não seriam realmente boas como ela queria.

__ Você acordou cedo. O que houve?__ Perguntou lola quebrando o silêncio se aproximou e a abraçou sorridente.

__ Estou bem, e acordei cedo porque estava sem sono.__ Disse Nina e sorriu quando Lola beijou sua testa.__ E  você como está? Parecia um pouco cansada ontem quando cheguei, você estava dormindo no sofá.

__ Estava esperando você chegar, e acabei dormindo.__ Respondeu Lola e sorriu amável enquanto se sentava de frente a ela.__ Então como foram as coisas na casa dos Dustins?

__ Luto total, era pra ser algo divertido, mas acabou se tornando deprimente.

Nina disse e ficou em silêncio por alguns segundos, então sorriu quando Taffarel pulou sobre a mesa e miou.

__ Acho que depois de tudo que aconteceu será impossível que todos se sintam bem e felizes.__ Continuou Lola quebrando o silêncio.__ Tudo que aconteceu foi um verdadeiro massacre, e por mas que o departamento faça parecer que foi uma chacina, ainda assim é terrível.

__ Eu estava lá quando tudo começou, não devia ter deixado Liz e as garotas irem, mas precisava me divertir um pouco e...

Começou Nina e não pode evitar as lágrimas, a comida estava com um gosto amargo agora, um nó se formara em sua garganta, enquanto tentava não lembrar do massacre, os gritos e o sangue escorrendo no chão, os corpos.

Era como se ainda visse tudo aquilo quando tocava no assunto, e até mesmo quando fechava os olhos para dormir. Queria tanto esquecer tudo aquilo e seguir em frente, mas nada do que fizesse, daria certo, não quando sabia o que e quem havia criado tanto terror e medo.

Enxugando as lágrimas ela tentou sorrir e voltou a comer, Lola havia lhe dado sermões três dias depois do massacre quando soube o que havia acontecido, principalmente porque ficara preocupada e con medo de que algo pior houvesse acontecido a ela. E  agora que tocara no assunto,  esperara por alguma bronca, mas nada, ela apenas ficou em silêncio enquanto comia.

__ Eu vi Alec matar Sarah, e Liz perdida no meio da multidão... Tentei fazer o meu melhor, mas não foi possível, tinha caído em uma armadilha.__ Continuou Nina e inspirou cansada, tomou um gole de café e olhou para o pedaço de bolo em seu prato.__ E  o resto você já sabe.

AS CRIATURAS DA NOITE Onde histórias criam vida. Descubra agora