Esta é a minha primeira fic, espero que gostem...
Jane Granger é uma rapariga de 16, quase 17 anos, que vive no Texas com a mãe, o pai morreu-lhe quando era pequena e a irmã mais velha afastou-se da família após da morte do mesmo.
Michel Damon, um r...
Olá, sou a Jane. Tenho quase 17 anos e vivo no Texas com a minha mãe. Ela é policia e passa a maior parte do dia de serviço, por isso mal a vejo, até porque quando ela está em casa aproveita para descansar... agora mal falamos, sempre que ela me dirige a palavra é para gritar e/ou reclamar de alguma coisa.
O meu pai morreu quando eu tinha 6 anos num acidente de automóvel, nessa altura a minha irmã tinha acabado de cumprir os seus 19 anos, um mês após este acontecimento ela saiu de casa. Desde então que só a vejo uma vez por ano, no meu aniversário, nesse dia vamos sempre lanchar ao mesmo café, depois volta a desaparecer até ao ano seguinte.
Este ano tive um namorado, e ele era bem giro e carinhoso comigo... mas como seria de esperar com a minha sorte, não duramos muito. Um dia fui de surpresa a casa dele, como sempre, entrei pela janela do quarto ele que ficava na cave (o quarto dele era a cave toda, o sitio mais secreto da casa, com porta direta para a cozinha... isso tornava os nossos assaltos à dispensa bastante fáceis e furtivos XD), continuando, mal entrei dei com dois vultos na cama dele, tentei não acreditar que aquilo fosse possível... mas era, ele e a minha melhor amiga na cama, num momento bastante intimo, cai de joelhos com um soluço enquanto tentava controlar as lágrimas. Sai imediatamente, mas desta vez pela porta, depois desse dia nunca mais falamos ou dirigimos olhares um ao outro. Também nunca mais dei confianças a nenhum rapaz.
Como podem ver sou uma adolescente perfeitamente normal. Mas falando mais propriamente de mim, sou morena de olhos claros, mais propriamente azuis, tenho longos cabelos castanhos que chegam até à minha cintura. Tenho pele de bebé, sem sardas e sem espinhas. O meu corpo até que não está mal, não me posso chamar gorda nem dada disso, mas não gosto de me exibir, por isso não uso roupas muito justas ou decotadas, opto por coisas simples...
Já me desiludi tanto com as pessoas que deixei de me apegar a elas, agora faço amizade com os livros... e o meu gato, Patinhas, ele è uma enorme bola de pêlo preto e branco, é simplesmente amoroso e adorável.
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Sempre que me apego a alguém saio magoada, ou então esse alguém desaparece da minha vida num piscar de olhos... estou farta de sofrer assim, cansei. Será que isto vai mudar???
Por favor, deixem comentários e opiniões. Obrigada