❤ Capítulo 4 ❤

24 1 0
                                    

Sou uma inválida, não consigo fazer nada sozinha, morrer seria bem mais fácil, mas não,  fiquei inválida, e totalmente dependente, isso não é justo! não é justo.

___ Oi, posso entrar? -
___Disse Bryan me tirando dos meus pensamentos.

___ Tanto faz, já entrou mesmo! ___ Eu disse com mal humor.

___ Se quiser, eu volto em outra hora! ___ Ele disse se afastando um pouco.

___ Faça o que quiser!

___ Vim saber como você está se sentindo! ___ Ele disse, se aproximando novamente.

___ O que você acha? ___ Eu disse olhando em seus olhos.

___ Que você precisa superar isso,  e ter fé que vai melhorar! ___ Ele disse me olhando.

___ Até você? você acredita mesmo que a fé pode me ajudar?

___ Sim acho! Deus sabe de todas as coisas, e se ele permitiu que você ficasse assim, é porque ele tem um propósito pra sua vida.  

___Eu não acredito em Deus Bryan! ___ Eu disse olhando para o teto.

___ Mas deveria... só ele pode lhe ajudar! 

___ Bryan, se for ficar falando baboseira pode ir embora! -   

___ Calma, não precisa ficar assim!    

__ Como você quer que eu fique Bryan? Olha o meu estado! Eu estou inválida, e pra piorar, você fica falando besteiras! -   

___ Calma Isa, não é besteiras, e você não é uma inválida, só está  em uma situação de cuidados, e você realmente precisa ter fé, e acreditar que Deus vai te ajudar!

___ Bryan, vai embora agora!

___ Está bem  amanhã eu volto! 

___Se for pra falar baboseira, nem precisa vir! - 

___ Tudo bem.. eu volto outro dia!

Eu não suporto quando falam de Deus! Ele não existe! quantas vezes vou ter que dizer isso? Me irrita tanto essa fé em vão!

(...)

Depois de um tempo eu pego no sono, e comecei á ter um sono estranho. Eu estava em um lugar vázio, onde não havia ninguém além de mim, no começo eu não fiz nada, só fiquei observando o lugar, era bonito, tinha flores, e o campo era bem verde, parece até cena de conto de fadas, pois na vida real isso concerteza não existe, enfim... fui andando sem rumo, só admirando a beleza do local, por incrível que pareça eu não estava com a cadeira de rodas,  e andava perfeitamente, continuei andando, e de repente me vi em outro lugar totalmente diferente, eu estava em uma sala, tinha várias pessoas na sala, algumas eu sabia quem eram, mas algumas não, nunca tinha visto na minha vida, minha mãe estava lá, o Bryan e a Jennifer também, eles estavam felizes, e estavam festejando algo, ninguém parecia está me vendo, tentei chamar a atenção de todos, mas eles não olhavam para mim, estavam mais entereçados em uma pessoa que estava no meio deles, eu não conseguir ver quem era a tal pessoa, eles estavam muito felizes e admirados. Eu não conseguia entender o motivo de tanta felicidade, e por que fazer uma festa. Fui caminhando para mais perto, e pude ver minha mãe com mais clareza, ela olhava para a tal pessoa com muita felicidade, e seus olhos brilhavam, consegui escutar ela falando algo para essa pessoa, ela dizia:

" Viu Isa, eu não disse que Deus ia nos ajudar, você só precisava ter fé! E aqui estamos, você está andando filha! "

Como assim? como eu posso está alí se eu estou bem aqui, todos aplaudiam, e estavam muito felizes, e eu não entendia, pois eu estava em dois lugares, como isso é possível? E por que disseram que eu tive fé? Eu não acredito em fé alguma, muito menos em Deus. Neste mesmo momento eu voltei para o campo de flores, mas eu já estava na cadeira de rodas novamente, como isso é possível? Eu estava andando á segundas atrás, eu só posso está ficando maluca! De repente, fui parar em outro lugar, um lugar que eu já estive antes, só que em outro sonho, no dia do acidente, eu fui parar em um lugar completamente branco e vázio, parecia uma página em branco, e lá estava eu outra vez, naquele mesmo lugar, e eu pude ver uma pessoa, na verdade uma sombra, não consegui decifrar o que era, mas consegui ver um par de asas enormes e lindas, mas eu não via o dono das asas, isso é loucura, eu estou ficando maluca! Então comecei a ouvir uma voz doce e calma, que dizia:

O Resgate do Anjo Onde as histórias ganham vida. Descobre agora