❤ Capítulo 2 ❤

23 2 1
                                    


Quando eu acordo percebo que estou no hospital, e não vejo ninguém, nem mesmo a minha mãe, e então eu me lembro daquele lugar estranho, será que era verdade? Ou era só um sonho?

___ Filha você acordou! ___Disse minha mãe entrando no quarto com alguns médicos.

___ Oi mãe ___ Eu disse com a voz frágil!

___ Você está bem? ___ Disse minha mãe preocupada.

___ Acho que sim. ___ Eu disse um pouco confusa.

___ É senhorita, aquele caminhão lhe acertou em cheio! ___ Disse um médico que estava ao lado da minha mãe, ele me fez lembrar do sonho bizarro que tive, se é que aquilo era um sonho!

___ Vejo que nossa paciente acordou, mas infelizmente não tenho boas notícias! ___ Disse outro médico entrando no quarto.

___ Como assim Doutor? ___ Questiona minha mãe, eu não dizia nada, pois estava muito confusa ainda.

___ Os resultados dos exames estão prontos, e não são boas as notícias. ___ Disse o médico.

___ Eu não entendo doutor, minha filha parece está bem. ___  Disse minha mãe, dava pra perceber sua preocupação.

___  Faz quanto tempo que estou aqui? ___ Eu finalmente disse, eu não queria ouvir o que o médico tinha á dizer, então mudei o assunto rapidamente.

- 7 dias senhorita, Uma samana! ___ Disse o médico com alguns papéis na mão.

___ Isso tudo? ___ Questiono assustada, se a história de anjo for verdade, eu passei muito tempo naquele lugar estranho.

___ Sim senhorita! - Respondeu o médico.

- Bem chega de enrolação, eu quero saber como minha filha está! - Disse minha mãe, voltando ao assunto que eu não queria ouvir.

___ Vou explicar a situação, no acidente a coluna da Isabella foi afetada, e eu acredito que ela não volte a andar! ___ Disse o médico, e eu comecei a fazer um escandalo, minha mãe entrou em desespero, e eu gritava o tempo todo!

___ Não isso não é verdade, minha filha não vai ficar sem andar! Vocês estão mentindo! ___  Disse minha mãe desesperada. -

___ Calma senhora! ___ Disse o médico, e neste momento eu apaguei novamente! Quando eu acordei ouvi as vozes da minha mãe! Parece que eles nem perceberam que eu desmaiei.

___  Isso não pode ser verdade doutor, minha filha está bem, eu sei que ela está! ___ Disse minha mãe desesperada.

___ Se acalme senhora, desse jeito a Isabella vai ficar mais nervosa ainda! E hoje em dia existe vários tratamentos que podem ajudar a Isabella. ___  Disse o médico!

___ Não, isso não é verdade, não pode ser! ___ Disse minha mãe gritando. Os médicos voltam a atenção para mim, e percebem meu silêncio. Minha mãe se cala.

___ Isabella, você se sente bem? ___  Disse o médico. Eu não respondo, apenas olho para eles.

___ Isabella você está ouvindo? ___ Disse o outro médico. Eu escuto, mas é a mesma coisa que nada, é como se eu estivesse em choque.

___ Isabella filha, fala com a mamãe! ___Disse minha mãe se aproximando.

___ Ela está em choque! ___ Disse o médico.

O Resgate do Anjo Onde as histórias ganham vida. Descobre agora