|CAPÍTULO DOIS |

4K 447 15
                                    

| CAPÍTULO DOIS |
DIANA TAVARES

A pior decisão que já tomei na minha vida foi deixar o amor da minha vida para trás, mas foi necessário, é a vida dele e dos meus amigos que está em risco, meu pai é um monstro e conhecendo ele, sei que ele seria capaz de fazer isso e muito mais. Nesse momento estou em um avião viajando na primeira classe para a França, esse desgraçado do meu pai não me disse mais nada, apenas disse que estamos indo para Mônaco o porque eu não sei mas coisa boa não é.

— Esqueça aquela gentinha, garanto que vai gostar da nova vida que lhe aguarda. — diz Erick, meu infelizmente pai.

—  Só estou fazendo isso pelo meu noivo e meus amigos. — Não escondo a minha raiva, ele ri.

— Seu ex noivo né? Pois tenho certeza que nesse momento ele deve esta te odiando, acha mesmo que ele um dia vai perdoa você? E também você nunca mais ira vê-los, a parti de hoje você terá uma vida muito diferente da que você tinha junto com aquele imbecil. — murmura com um sorriso enorme no rosto.

—  Eu odeio você, não imagina o quanto desejo a sua morte. — Ele me olha, sorri e responde friamente.

—  Se isso acontecer, saberei exatamente quem levar junto comigo para o inferno querida filha.

abro um sorriso debochado.

 Inferno seria pouco para você.

—  Cale a boca menina mal criada, deveria ter matado você igual fiz com a vagabunda da sua mãe. — Tento lhe dar um tapa no rosto mas ele é mais rápido e segura meu pulso o apertando.

Infeliz!

—  Nunca mais tente fazer isso. Da próxima vez te dou a surra que você tanto merece.

Porque meu pai é assim? Porque minha vida é assim?!

****

O resto do vôo todo foi em completo silêncio, melhor assim, quando chegamos no lado de fora do aeroporto tinha uma limusine nos aguardando, com certeza deve ser fruto do dinheiro sujo da máfia que Erick é um dos chefes, pois é, meu pai é um mafioso de um grupo chamado Sabre, e um dos piores que existe e tem com chave com a máfia Russa.

Confesso que quando cheguei no lugar fiquei deslumbrada, não é uma casa ou mansão e sim um castelo mas um bem moderno, tudo aqui é lindo, quando saímos da limusine fomos recebidos pelo mordomo que nos levou até uma sala de estar, tudo aqui é enorme, mil vezes maior que a mansão dos Coopers, ao chegar na sala demos de cara com dois homens, devo confessar que os dois são lindos mas ninguém chega aos pés do meu Liam. 

Um era alto, loiro e forte, aparentavam ser musculosos apesar do terno e gravata que ambos usam, da para perceber isso, já o outro é mais forte e mais alto, com o cabelo preto e com olhos azuis, ele não para de me olhar, o que é muito estranho.

O mais estranho ainda é ter a sensação de já o conhecer.

 — Majestade. — disse Erick se curvando para um dos homens.

Majestade?!

— Sr. Sawyer, estávamos ansiosos por sua chegada, principalmente meu primo. — indaga o homem loiro apontando para o moreno.

( DEGUSTAÇÃO )  Por Te Amar - Série Os Coopers ( LIVRO 2 ) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora