Hino Nacional

221 17 7
                                    

É a inocência perdida...

Olho para os lados e vejo a Cassie, ela está olhando para mim com um olhar de desaprovação, eu não sei o porque, ela se levanta e sai com uma expressão de decepção, e reparo também que Cody não está onde estava, ele sumiu. Volto meu olhar à Riley e ela ri de canto, então ela sai e vai para o carro pegar algo.

Eu estava um pouco confuso sobre o que tinha acontecido ali e o porque da expressão da Cassie. Fico ali em pé de braços cruzados tentando achar o Cody.

Passam se uns vinte minutos, e o Cody reaparece com a Cassie, ele não estava com a cara muito boa, ele nunca está, mas dessa vez parecia ser diferente.

- Estamos indo - diz Cassie.

- Porquê? - fala Riley.

- Nada não.

- Isso não é resposta.

O clima não estava legal, e eu sinceramente não sabia o porquê, Cody já tinha se direcionado à sua moto e ligado ela.

- Vamos Cassie - falou ele ainda com um cigarro na boca.

- Porquê estão indo agora? - pergunto.

Cody não tinha olhado na minha cara  em nenhum momento desde que reapareceu.

- Nada! - diz ele olhando nos meus olhos.

Cassie subiu na moto e eles saíram. Riley ficou parada sem entender nada, assim como eu.

- Vou pegar as coisas pra gente ir também, se você quiser ir agora - fala Riley.

- Tudo bem.

Christian e Brelen chegam, eles não presenciaram o clima, nem mesmo de longe, pois estavam bem ocupados.

- Já vamos? - diz Brelen - Cadê o Cody e a Cassie?

- Já foram e nós estamos indo também - respondeu Riley.

Brelen olha com um olhar de decepção diante da situação, não o mesmo olhar da Cassie. Ela concorda e entramos no carro. No caminho fui pensando em várias coisas.

Riley para em frente à minha casa, me despeço de todos e entro e vou direto ao banho, e depois à minha cama. Passei aquele resto de tarde pensando o porque daquele clima, Cassie estava afim da Riley? Gostava de mim? Minha cabeça estava explodindo.

Pensei comigo mesmo que o melhor era esquecer, e por que aquilo teria algo haver comigo? Talvez só queriam ir embora mesmo, eles tem esse direito, quanto drama...

Vou dormir cedo naquela noite, não estava com cabeça pra nada, fora o cansaço...

Chego na escola no outro dia, já encontro com a Brelen e Christian na entrada, a gente se fala e vamos para a sala, Riley e Cassie já estavam lá, Cody não tinha chegado ainda. Faltando segundos para a professora entrar ele chega, fala com as meninas, cumprimenta Christian e eu e se senta. Ele parecia estar bem. A professora entrou e eu nem vi.

No intervalo fomos para nossa mesa de sempre, falando as besteiras de sempre, rindo das besteiras do Christian de sempre. Cody até se atreveu à rir, e que sorriso...

- A FESTA TÁ CONFIRMADA!!! - gritou Christian. Todos do refeitório ao redor olharam e depois de uns três segundos calado ele grita - E É DE MÁSCARAS!!!! - continuou, repetiram se os gritos, não longos é claro.

Todos já sabiam da festa e do horário, só não sabiam que era de máscaras, chega à ser engraçado. Voltamos à conversar das besteiras só que mais animados. Fiquei animado com a festa e por ser de máscaras me animou mais ainda.

Black WaterWhere stories live. Discover now