twenty-eigth | i kissed the girl i like.

2.1K 129 67
                                    

Sienna Mitchell's Point of View.

Los Angeles, Califórnia, EUA
21h03min PM

             O tecido crushed velvet parece deixar a pele bonita dela ainda mais atraente. Trata-se de um vestido azul marinho que eu acabo de lhe dar de presente de aniversário. O sorriso dela parece acalmar meu coração.

— Meu aniversário é só daqui a três semanas, Sisi. – ela argumenta, mas eu não me importo com isso.

— Na minha família temos uma tradição. – deito-me na cama dela enquanto ainda mantenho meus olhos sob seu corpo coberto apenas das coxas para cima. Eu sabia que ficaria perfeito nela quando vi na loja mais cedo. – Se o aniversário de uma pessoa amada estiver próximo, todas às vezes em que você vir algo e lembrar-se da pessoa ou achar que a pessoa gostaria, ou você mesmo quiser dar, você deve comprar, até o dia em que chegar o aniversário. E, eu sinto lhe informar, eu sinto um prazer enorme em poder fazer essa tradição com você.

— Eu amei o presente, muito obrigada, Sisi. – ela me faz sorrir. – Mas eu ainda acho que você não deveria ter se incomodado com isso.

— Selena, minha Selena, você vai ganhar muitos presentes das minhas mãos durante essas semanas, esse foi apenas o primeiro. – eu a faço rir.

Selena retira o vestido de seu corpo, o dobra ao meio e põe sob a cadeira que havia ali perto e põe novamente o vestido cinza e longo que cobria seu corpo, há uma fenda na parte de sua perna esquerda. Desta vez, ela calça o tênis que estava perto da cadeira.

— Já está na hora de você ir trabalhar? – ela assente. – Tudo bem, eu posso te dar uma carona e depois vou para minha casa me arrumar.

— Como assim "se arrumar"? Para quê? – ela entrou no banheiro e eu posso ouvir o barulho da água da pia cair.

— Ryan me convidou para sair. – ela aparece na porta do banheiro, ela está escovando os dentes, a cena é cômica por que ela não parece acreditar.

— Então, ele chamou mesmo. – ela conta, e depois ri.

— O que significa isso?

— Hoje, antes de você chegar estávamos conversando, apenas nós dois. Ele disse que estava criando coragem para chamar você para sair. Eu disse que ele não conseguiria ele apenas disse: "Espere e verá, Gomez, espere e verá." No caso, eu não vi, mas pelo notório entusiasmo na sua voz, claramente ele chamou.

Eu não sei o motivo, mas tudo em Ryan Butler me chama a atenção. Ele tem aqueles olhos azuis brilhantes que causam um efeito em mim que eu jamais imaginaria sentir, principalmente depois de Joshua, meu primeiro e último namorado. O sorriso dele aquece meu coração. Eu não sei explicar é como se eu estivesse em uma maratona. Ele acelera meu coração de uma forma estranhamente boa.

— Você acha que... – não tenho tempo de terminar a frase, ela aparece rápido e segura em minhas mãos.

— Eu tenho certeza absoluta. Você é bonita, é engraçada, da os melhores conselhos que alguém poderia querer. Você é perfeita, Sienna. E, se um dia vocês casarem, grave minhas palavras, eu vou estar lá para dizer o quão sortudos vocês são por terem um ao outro.

Eu a abracei forte, forte até demais. Eu amo essa garota. Eu tenho certeza agora, somos as irmãs que nunca tivemos e eu não poderia estar mais feliz por isso, por tê-la conhecido assim, de repente e sem querer. Ela e Ryan foram as melhores coisas que me aconteceram desde a morte da minha mãe, e, pela primeira vez em muito tempo, eu me sinto completa novamente.

— Vamos, preciso te deixar no seu trabalho. – ela assente e eu sorrio. Na saída de sua casa, eu ponho meu braço em torno dos seus ombros. – E espero mesmo que o Bieber vá te buscar, se não eu mesma acabo com ele.

Eu a deixei na cafeteria onde ela trabalha e fui em direção a minha casa, ao chegar percebi que tudo estava em um completo silêncio. Meu pai provavelmente estava no escritório, no centro. Eu ainda tinha algum tempo para me arrumar. Butler viria só as dez e meia, acredito que fosse tempo o suficiente.

Após o banho, no qual fiz questão de demorar um tempo considerável, pus minhas roupas íntimas. O vestido era do tecido crushed velvet e, sim, eu estou apaixonada por esse tecido. Só que, diferente do que eu dei para Selena hoje, o meu era de um tom de rosa. Acelerei para me arrumar quando percebi que já eram dez e dez na noite. Ryan chegaria em vinte minutos.

E eu não precisei nem contar. Ele havia chegado na hora exata. Eu me sinto relaxada agora que ele está aqui, pensei que fosse o tipo que atrasa.

— Você está incrível, Sienna. – ele elogiou, segurando em minha mão direita, fazendo-me dar uma volta. Eu sorrio.

— Obrigada, Ry. Podemos ir? – pergunto, ele parece sair de um transe, pois olhava para mim intensamente.

— Claro que sim, mas eu poderia fazer algo antes? – eu assinto e, então, senti seus lábios colados aos meus.

E céus, quanto mais tempo nos beijávamos, mais eu sentia a necessidade de continuar ali e nunca mais parar de beijar ele. Mas, então, o maldito ar me faltou e eu descolei-me dele para poder respirar.

— Isso... Eu... Meu Deus! – é tudo que consigo dizer, ele riu.

— Acho que agora podemos ir, Mitchell.

Butler abriu a porta do carro para mim e logo foi para o seu lado. O trajeto percorrido não demorou muito e quando eu percebi o local no qual ele me levava eu tive que me segurar para não dar um dos meus ridículos e engraçados gritos histéricos.

— Você me trouxe ao pier de Santa Mônica. – ele sorri de uma maneira consideravelmente fofa. Saímos do carro e ele segura em minha mão. – Desde que cheguei na cidade o lugar em que eu mais queria ir era aqui. É tudo tão bonito.

— Tudo bem, vai mais ali para frente, vou tirar uma foto sua. Precisamos de uma recordação para o que vai ser o melhor encontro da sua vida. – sua fala me faz rir. Faço o que ele me pede. Solto sua mão e ando um pouco mais para frente para que ele possa tirar a bendita foto. – Acho que já começou bem, você me beijou.

— Ryan Butler! – novamente, ele me faz rir. – Você me beijou, garoto.

Eu beijei a garota que eu gosto. Existe alguém que possa mesmo me culpar por isso? – sua sobrancelha erguida no fim da frase me fez rir um pouco e perceber que eu queria ele em minha vida por um longo, longo período de tempo.

Notas da Autora:

ALO ALO

pelo amor de jesus, criem um shipp para esse hino de casal por que eles merecem demais isso.
eu precisava escrever um capítulo focando neles dois. nessa nova versão eu precisava focar mais nos sentimentos alheios. eu precisava focar um pouco mais nos personagens secundários, precisava que vocês soubessem que são importantes também, assim como justin e selena.

votem e comentem💕

all the love.

heartbreaker • jelena [1]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora