Capítulo 3 - A Origem Da Linhagem

10 2 1
                                    


Curiosa para saber quem era a tal mulher poderosa, Yoko interrompe sua mãe e pergunta — Mamãe, mamãe qual o nome dessa moça?
— Seu nome era Kiyoko, Harashi Kiyoko, ela, minha filha, é a nossa primeira ancestral, a pessoa que deu origem a toda nossa linhagem. — Explica Saya a sua curiosa filha.
— E oque aconteceu com ela mamãe ? — Pergunta Yoko.
— Assim que kiyoko soube da guerra, fez um contrato com os espíritos para poder proteger os humanos. Ela lutou bravamento por muito tempo, ate que um dia Kiyoko foi pega de surpresa por um vampiro classe A, cansada e sem muito oque fazer, Kiyoko não conseguiu reagir, foi ai que um jovem rapaz apareceu e a salvou bem a tempo, sem dizer nada o rapaz começa a enfrentar o vampiro. Enquanto ele lutava, Kiyoko ficou admirando a beleza e a força do rapaz, e foi amor a primeira vista, tanto para ela como para ele. Após terminar sua luta o rapaz foi ate Kiyoko e se confessou á ela, porem ele tinha um segredo que podia impedir que ficassem juntos, então ele decide mesmo assim contar a verdade. Mesmo depois do rapaz dizer que era um vampiro de sangue puro, isso pareceu nao fazer a menor diferencia para ela.
— Mais mamãe qual era o nome do desse moço? — Pergunta Yoko indignada
— Calma querida — Diz Saya sorrindo pra sua filha
— Seu nome ja dizia muito sobre ele, Yasuhiko, que significa príncipe pacífico. Após dois anos a guerra finalmente chega ao fim e Kiyoko pode descansar e começar uma familia junto á Yasuhiko dando assim continuação a sua linhagem q se tornou sagrada. E depois de várias gerações estamos nos aqui.
— Então quer dizer que eu tenho poderes também mamãe, igual a vovó Kiyoko? — Pergunta Yoko toda animada.
— É claro filha, afinal você descendente direta de Kiyoko, você vai ser muito, muito forte, e terá poderes maravilhosos e logo será mais forte que a mamãe e o papai, mas antes tem que aprender a usar e a controlar seus poderes e é pra isso que estamos aqui meu anjo, para te ajudar.
— E quando exatamente eu vou ganhar meus poderes? — Pergunta Yoko.
— No seu aniversário de 8 anos, você é capaz de despertar metade de seu poder.
— Mais porque só metade? — Resmunga Yoko com uma cara emburrada.
— Não faça essa cara feia Yoko, você recebe só a metade para ser capaz de aprender a controla-lá e então apenas com 16 anos você desperta a outra metade....

Sussurros De Um VampiroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora