Parte VI

13.8K 1.1K 2.7K
                                    

N/a: HEY MINHA GENTE CHEIROSA!1!! TUDO BOM COM VCS, HEIN? comigo tá tudo loco usjdjdmd

eu queria pedir desculpas pela demora mas eu andei meio ocupada com a escola e com outras coisas, minha intensão era fazer tudo rapidinho mas não consegui, sorry :(

quero dedicar esse cap à ziamsticks que fez uma lista de leituras pra mim e eu fiquei muito honrada aksnsjsjs obrigada linda <3

gente, esse eh o último cap e eu tô muito triste :(( mas quero agradecer a todo mundo por terem acompanhado a fic, votado e comentado nela! cada voto e comentário fez o meu dia e eu amo todos vocês!!! vcs são uns amorzinhos comigo e quero botá-los em um potinho ;c

vou sentir saudades ;-;

então é isso, boa leitura e até a próxima fic xx

Os dois arfavam como se tivessem corrido uma maratona, as mãos estavam entrelaçadas e os peitos subiam e desciam de forma confusa, mas não tão confusa como a cabeça de Zayn se encontrava no momento.

Zayn encarava o teto mais uma vez naquele dia, antes estava se lamentando por estar apaixonado pelo seu melhor amigo e não ser correspondido e agora estava ali, nú, suado e com o próprio melhor amigo no mesmo estado ao seu lado.

Tudo aconteceu tão rápido e inesperado que parecia até alguma fanfic de tantas que ele tinha lido. Mas não, aquilo havia sido real, agora ele e Liam estavam de mãos dadas e completamente exaustos depois da melhor foda da sua vida! Liam era muito melhor do que ele podia imaginar, e se pudesse arriscar poderia dizer que aquilo não havia sido uma simples foda para o mais novo, a julgar pelo modo que apertava sua mão até agora.

Mas voltando ao tópico de sua confusão, Zayn tinha tantas perguntas para fazer mas temia a resposta de quase todas.

- Você é gay? - perguntou Zayn finalmente depois de um grande debate interno.

Ok, era uma pergunta bem idiota depois do que acabaram de fazer, mas Zayn estava quase tremendo de nervosismo para pensar em uma pergunta descente.

- Você é? - Liam devolveu a pergunta e Zayn bufou, se virando para encarar o outro.

Liam estava uma completa bagunça, o rosto estava corado tanto de vergonha quanto pelo esforço físico, o cabelo apontava para todas as direções e o suor escorria pelas laterais do rosto, que segundo Zayn, era o mais perfeito.

Zayn sentiu vontade de deixar a conversa para depois e atacar os lábios carnudos que pareciam ainda mais convidativos depois de passarem pelo seu pau.

- Quero dizer - Payne limpou a garganta ruidosamente ao perceber que Zayn o encarava como um maníaco -na verdade Zayn só estava perdido em tanta beleza. - Por que não me contou que era gay?

Zayn ficou sem reação por alguns segundos, temendo que o momento mágico pudesse se acabar e Liam começasse a odiá-lo. Mas Liam quando apertou sua mão mais uma vez passando a segurança que Zayn precisava, ele soube que poderia dizer tudo. E mesmo que Liam não correspondesse seus sentimentos, tudo ficaria bem.

- Porque eu tinha medo - disse Zayn num fio de voz depois de um logo suspiro - Eu sei que você não é preconceituoso ou algo do tipo mas eu tinha medo que tudo mudasse entre a gente. Tinha medo que você não se trocasse mais na minha frente, que você não viesse mais pro meu quarto depois de um show e dormisse abraçado comigo, medo que você parasse de dizer que me ama. E principalmente, medo de você notar que eu sou apaixonado por você e não querer mais chegar perto de mim.

The beggining • ziamWhere stories live. Discover now