Parte I

17K 1.3K 4.6K
                                    

N/a: ALO ALO, VCS SABEM QUEM EU SOU???

Aqui estou eu, linda e cheirosa, com essa fanfic. Inicialmente era pra ser uma oneshot, mas ficou muito grande então decidi dividir em algumas partes!

Pequeno aviso: na história o Zayn ainda na banda e ziam não é real (q loco, ziam eh mais real q a minha existência ashsauhauhs).

Então é isso, se gostarem não esqueçam de votar e comentar, me ajuda e me incentiva pra caralho!

Boa  leitura xx

Zayn estava deitado numa enorme cama do hotel em que ele e os outros meninos estavam hospedados, fazendo absolutamente nada. Estava entediado demais, se perguntando por que diabos o sono não vinha logo. Tudo o que queria era poder fechar os olhos e dormir até no dia seguinte, só na hora de fazer o próximo show.

Mas havia um problema. Nos últimos dias toda vez que tentava dormir ou até mesmo fechar os olhos,  várias imagens inadequadas vinham em sua mente. Imagens quentes, impróprias e até normais para alguém da idade dele. Contudo, o problema não eram o conteúdo das imagens em si, e sim de quem eram. Eram coisas que ele não devia imaginar, com uma pessoa que não devia sequer pensar desse jeito.

Era errado.

Era imoral.

Era sujo.

Mas Zayn simplesmente não podia controlar. Era só se distrair por alguns segundos que pensamentos dos mais impuros vinham relacionados a essa pessoa.

Zayn sentia que estava enlouquecendo.

Não era certo pensar nele desse jeito.

No começo eram apenas pedaços de sonhos aleatórios, depois já eram sonhos inteiros pensando nos lábios carnudos e nos toques dele. Em seguida em qualquer parte do dia, quando estava ensaiando com os garotos, gravando músicas, ou até mesmo compondo, várias cenas de sexo explícito roubavam sua atenção.

O pior era ter que encará-lo e esconder sua ereção durante os shows, afinal não era nada fácil olhar para ele todo suado no palco e ouvir sua voz dos deuses cantar e atingir notas como só ele faz.

Não que Zayn se importasse em que ele, fosse homem. Há muitos anos que Zayn admitiu à si mesmo que garotos o atraíam tanto quanto as garotas, ou até mais. O real problema era que ele era seu amigo, hétero, e que não fazia ideia que o moreno gostava de homens.

Se o mais novo soubesse disso era capaz de nunca mais olhar em sua cara, Zayn temia isso.

E o verdadeiro culpado do sofrimento de Malik há meses era Louis.

Não que fosse ele o seu maior desejo nesse período, mas se Tomlinson não tivesse enviado aquele link para ele nada disso teria acontecido.

(Flashback)

The beggining • ziamWhere stories live. Discover now