Parte V

13.9K 1.1K 2.5K
                                    

N/a: HEY GALERA!!!!! TUDO OKAY NESSE FERIADO LINDO E CHEIROSO?
como tudo perfeito desde que saiu you rsr

bom, esse cap era pra sair no sábado, mas como hoje é feriado resolvi dar esse presente pra vcs e em especial a fofa fantasyziam que tanto pediu por att!!!

espero que gostem do smut, amores. pq olha trabalho sudjdkdkd

então é isso, boa leitura e até o próximo (q é o último :(() <3

Liam olhou para os lábios do Zayn, que instintivamente levou seus olhos para os carnudos e vermelhos de Liam, eles pareciam tão convidativos.

- Droga! - foi tudo o que Liam antes de beijá-lo.

Zayn ficou estático por um segundo ao sentir a boca tão macia contra a sua, simplesmente não parecia verdade, talvez fosse mais um de seus sonhos. Mas se fosse ou não, ele decidiu retribuir, levou a mão que não estava ocupada até a parte de trás da cabeça de Liam e abriu um pouco os lábios, sentindo a língua do outro entrar com fome em sua boca.

Suas línguas se encontram, enroscando-se uma na outra. Sentiu a mão de Liam largar seu braço e ir até a sua fina cintura, o trazendo para mais perto. Zayn jogou seu laptop do colo e ouviu ele cair em um baque surdo no chão, mas ele não podia se importar menos, depois comprava outro.

Sentou sobre as pernas de Liam e levou sua mão novamente membro do mesmo, suas línguas se tocavam de uma forma tão sensual que Zayn ficava tonto de prazer.

Ele levou a mão que não masturbava Liam até a barra de sua camiseta, e rompeu o beijo apenas para erguer os braços e tirar a peça de roupa, para logo em seguida grudando os lábios na mesma urgência.

As mãos de Liam escorregaram para sua bunda, apertando com possessividade em seguida. Zayn adorou isso, adorou saber que Liam o queria tanto quanto ele queria Liam. Bom, era o que ele acreditava.

Um gemido escapou de sua boca quando Liam terminou o beijo e levou os lábios até seu pescoço, deixando um forte chupão que daria uma bela marca depois.

- Eu quero você, Zayn - disse Liam deixando leves mordidas no seu ombro e pescoço - porra, eu quero tanto você!

- Você já me tem, Leeyum - foi tudo o que Zayn conseguiu dizer antes de Liam os virar pela cama, assim ficando em cima do menor.

Zayn agarrou na nuca de Liam por impulso e fitou assustado os olhos tão intensos do seu amor.

- Isso é uma loucura. - Liam sussurrou com os lábios roçando nos seus.

- Você disse que eu sou louco, seja louco comigo também, Liam.

- Mas você disse que não era.

The beggining • ziamWhere stories live. Discover now