Último Fôlego 10#

190 22 146
                                    

- Já chega! - Kile praticamente urrou sentindo a raiva consumir todo seu corpo. - Allice está louca, ela não é a nossa Allice, agora ela é a vilã que vamos deter.

Doía para o alter ego de Arsenal dizer tais palavras sobre sua amada namorada. Porém a coisa havia saído do controle no momento em que Allice sequestrou sua própria filha, após o sacrifício heróico de Robin.

- Temos que parar de pensar nela como nossa amiga. - Falou Lucy com a voz embargada. - Ela é a ameaça. - Reforçou as palavras do irmão ao compartilharem seu sentimento em relação a Marrie.

Lucy e Jack se entreolharam e o homem-animal assentiu com a cabeça às palavras de Lucy.

Estava profundamente irritado com tudo aquilo. Não suportava o fato de não saber como agir com aquela situação extremamente adversa.

A equipe estava em sua base e juntamente a eles Olívia que mais parecia uma criança encantada com os vários aparatos científicos da base da Legião. Computadores com super-capacidade, inúmeras armas poderosas, diários científicos de Jack que reportava inúmeras descobertas interessantes.

A ruiva ainda tinha uma ponta de mágoa e também culpa pelo o que havia acontecido com o filho de Isabelle. Não havia se sentido nada confortável ao ver aquele garotinho que tanto havia perturbado sua sanidade mental da forma em que foi encontrado após os barulhos de raios que ouviu do apartamento de Jack.

- Ele vai ficar bem, não é? - Perguntou um tanto aflita por Robin que estava deitado se recuperando da noite difícil que havia tido.

Após os clarões dos raios de Allice, Kile rapidamente subiu até o telhado apenas para encontrar sua mulher deixando o local com sua filha. Logo após, Jack e John encontraram Robin desacordado no chão do beco que separava seu prédio do prédio vizinho.

Robin teve queimaduras graves como as de sua mãe e apenas sobreviveu por ter a mesma capacidade regenerativa de Isabelle. Já a queda o menino sobreviveu por segundos após desmaiar, seu corpo automaticamente se tornou invisível, o que fez com que o impacto não lhe trouxesse sequelas.

- Ele é um garoto forte, e vai sair dessa. - John sorriu passando um tanto de conforto para a ruiva.

Olívia sorriu e continuou a observar o garoto desacordado.

- Eu não consigo associar a nada. - Jack bufou sentindo a raiva da ignorância que sentia em não saber explicar o que havia tornado Allice insana.

Todos estavam instáveis por simplesmente se tratar de Allice. Aquela era a Allice. A mesma Allice que era mais que amiga de todos eles.

- Eu acho que tive uma ideia, Nicholson. - Octávia que até então não havia saído de perto do Robin finalmente foi até os computadores de Jack. - Acha que conseguiríamos o código Turing? Ao menos encontrariamos a criança.

- Não sou tão bom, Livi. - Jack lamentou consigo mesmo pensando se conseguiria mesmo executar o código mais difícil da área da computação.

- Claro que consegue, nós dois. - Sorriu se sentando ao lado de Jack pronta para a execução.

Jack seguia estático olhando fixamente para Octávia ajustava seu computador para aplicar o tão famoso e impossível código Turing.

Olívia encarou Jack por um breve momento e revirou os olhos entendendo as palavras silenciosas do metamorfo.

- Eu sei, é o código mais difícil do mundo, mas teríamos acesso a todas as câmeras da região, ou microfones, conseguiríamos facilmente achar a mulher que procuram.

- Sabe como isso é difícil? - Perguntou mais uma vez ainda dominado pela desconfiança. - Fora que poderíamos ser presos pelo FBI ou até mesmo a CIA.
- Você é um homem ou um rato? - Falou desafiando-o com um trocadilho dos poderes de Jack. - Vamos logo, seu inútil. - John não aguentou e esboçou um sorriso pela reação de Jack pelas palavras da ruiva.

Legião [EM REVISÃO]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora