Entrelinhas Ano 5

225 36 43
                                    


- Bom, quase 100℅ desse projeto é de minha filha Octávia Nowghan. - Nowghan falou orgulhoso olhando diretamente para a jovem ruiva. - Sendo assim, a mesma irá apresentar o projeto J.A.C.K. - Anunciou.

Os Nowghan's estavam em uma apresentação de novas ideias tecnológicas e Octávia trabalhou duro junto com seu pai pra apresentar o projeto tão especial.

O local era fechado e contava com as pessoas mais influentes do ramo tecnológico. O lugar abusava do luxo e requinte.

Champanhes caros eram servidos aos convidados juntamente com as refeições mais sofisticadas.

Os aplausos direcionados aos Nowghan's fizeram somente a coragem de Octávia aumentar.

Sorrindo ela subiu ao palco e começou sua apresentação de um pequeno hardware redondo e bem colorido.

- Bom, o projeto meu e do papai inclui um novo tipo de bateria que pode chegar a durar anos. - Falou passando seu objeto de uma mão á outra. Octaviana percebeu o sarcasmo presente no rosto de seu público, mas nada que a fizesse se sentir mal. - Isso já existe, eu sei. - Sorriu e arrancou breves risadas de seus colegas. - A bateria Nowghan é recarregável e dura no máximo uns 25 anos. - Fingiu desdenho. - Ela pode sustentar uma casa inteira, mas não somente isso. - Octávia apertou um pequeno botão presente em seu dispositivo e ele abriu um holograma masculino. - Também incluimos um holograma/assistente virtual. - Sorriu e passou a andar com o holograma em sua mão. - O usuário pode fazer isso: Bom dia, J.A.C.K - Falou com seu holograma. - J.A.C.K significa Jovial Assistente de Conversação Kind. - Explicou. Mas Octávia sabia que na verdade o nome foi inspirado na pessoa que aparece em seus sonhos. O jovem Moreno com um sorriso galanteador. Tudo o que ela ouve no sonho é um grito abafado. Sua voz presa chamando por Jack. Mas quem seria Jack?

- Bom dia srta. Nowghan. - Octávia sorriu vitoriosa ao ver o rosto admirado de seu público. O holograma era aproximadamente parecido com o garoto do sonho. Octávia sentia que peças faltavam, mas seu pai pediu pra que não se preocupasse, assim, Octávia parou de se preocupar tanto com o tal Jack.

- Pode fazer o meu café da manhã? - Assim que Octávia falou, seu holograma assentiu e imediatamente a cafeteira na mesa perto de Octaviana passou a trabalhar automaticamente. - Também quero um status da minha saúde.

- Sua saúde está ótima, srta. Nowghan, mas sugiro uma boa noite de sono e uma dose de vitamina C, deseja que eu prepare, srta. Nowghan? - Seu sistema a respondeu.

- Como podem ver, o futuro chegou, em breve, medicina não será um curso tão requisitado graças a família Nowghan. - Fingiu esnobar-se enquanto aplausos preenchiam o grande salão. - Obrigado. - Agradeceu e dirigiu-se para próximo de seus amigos.

- Essa é minha filha. - Parabenizou Nowghan com um abraço. - Tenho certeza que venderemos bastante! - Cochichou.

- Esse é o intuito, pai. - Passou as mãos em seu longo cabelo ruivo.

- Tassie! - Exclamou a jovem loira ao encontrar sua amiga.

- Taiana Fucking Betty. - Sorriu amigável e a abraçou.

- Octaviana vadia Nowghan. - Retribuiu o abraço com animação excessiva.

- Sabe, poderíamos ir ao shopping e nos entupir de roupas, o que acha? - Ergueu uma das sobrancelhas em sinal de desafio para sua amiga.

Taiana e Octávia se conheceram no segundo período da faculdade e como Taiana é filha de um grande empresário, logo as duas ficaram amigas.

- Não sei, já tenho praticamente tudo da nova coleção da Channel. - Bebericou sua vodca.

Legião [EM REVISÃO]Kde žijí příběhy. Začni objevovat