Nova Perspectiva 1#

201 21 215
                                    

- Tartaruga? - Kile murmurou em voz baixa pelo comunicador da Legião.

Não pode evitar sorrir da provocação contra seu cunhado o qual quase matou quando soube da oficialização do noivado com Lucy, por esse motivo Kile fazia da vida de John sua diversão particular.

John revirou os olhos claramente entediado com o apelido idiota que Kile voltou a usar há pouco tempo. Isso porque sem querer relembrou o passado em que Kile insistia em chamá-lo de tal forma. Kile não resistiu e voltou a chamá-lo assim.

Meses haviam se passado, no entanto, algumas feridas do passado insistiam em doer. Um exemplo era o caso da família de Isabelle.

Após Olívia contar para seu pai que havia descoberto quem realmente era, para a surpresa de todos, Nowghan quis participar não somente de sua vida, como também a de Isabelle.

Além disso, também houve o encontro de Olívia com sua mãe, embora ainda não lembrasse, sentia-se extremamente confortável com Kate. Achava incrível como tinha sintonia com aquela mulher.

Octávia ainda não se lembrava por completo de quem era ou das pessoas que viviam a sua volta. Apenas alguns fragmentos de memória montavam um gigantesco quebra-cabeças em sua mente.

Após meses de adiamentos, finalmente a família Nowghan se encontraria com a família Massey, e por isso toda a preparação da Legião em frente ao restaurante aonde iriam jantar.

Para a inveja de Isabelle, sua mãe felizmente estava em viajem com Larry. O ex-jogador iria participar de uma partida beneficente com outros ex-jogadores na Flórida.

Kile não era louco o bastante para mandar Isabelle sozinha para um jantar com seu pai psicopata por quem sua irmã tinha tanta afeição.

Jack também iria participar do jantar como namorado de Olívia. Os dois ainda não namoravam oficialmente, no entanto, segundo o plano de Kile, Jack tinha que estar lá se houvesse algo.

Sua memória foi direto para o terrível dia em que sua equipe quase foi desmembrada por culpa do mesmo homem que estava há poucos metros. Não iria arriscar sua amiga daquela forma.

O ninja da Legião se segurava para não entrar naquele restaurante e esmurrar Norman Nowghan com toda sua força. Allice e John compartilhavam desse sentimento.

Kile seguia do lado de fora do restaurante vigiando tudo de dentro de seu carro. Já John estava dentro do restaurante na mesa mais afastada possível. Tinha apenas a visão de Nowghan sozinho aguardando pelas companhias.

- Meu amor? - Disse Kile antes de tomar um gole de seu café no carro. Tinha os pés por cima do painel e também escutava música enquanto aguardava resposta.

- Arsenal, eu já disse que quando estivermos em campo, nada de apelidos. - Repreendeu sem deixar de sorrir ao fazê-lo.

Kile ao ouvir a bronca de sua namorada, exibiu um largo sorriso zombeteiro, era como o de Marrie quando estava prestes a aprontar com sua tia Lucy ou seu tio John.

A pequena foi a mais eufórica ao saber do noivado de seus tios, simplesmente não parava de pular em comemoração quando soube, somente a cena de Marrie fez com que Kile sorrisse e finalmente parasse de fuzilar seu cunhado com o olhar.

- Tá bem. - Suspirou cansado. - Malig?

Allice bufou após ouvir seu apelido de sempre. No entanto, Allice já tinha se apegado ao apelido tão carinhoso dado por Kile. Sequer conseguiria sobreviver sem aquele apelido.

- Em posição, Arsenal. - Disse voltando seu olhar para o carro de Martin que parava bem no estacionamento do restaurante.

Allice estava no telhado do prédio de frente ao lugar aonde as famílias se encontrariam.

Legião [EM REVISÃO]Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora