12

8.4K 1.6K 142
                                    

Laura

Acordo ao som das batidas lentas do coração de Dan Walker...

Minha cabeça sobe e desce em um movimento calmo e continuo. Ela está apoiada sobre o seu peito e a sensação de te-lo aqui, tão perto, é realmente muito agradável. Não há como negar a atração que sinto, mas não há como negar que isso esteja cada vez mais forte dentro de mim. É como se nada de ruim pudesse ser capaz de me alcançar. Como se nada pudesse me atingir. Gosto de estar assim, gosto de estar com ele. Por alguma razão, eu gosto.

Ergo a cabeça me deparando com um rosto sereno enquanto dorme. Dan parece um menino, como se fosse completamente indefeso e distante de um assassino frio e calculista que ele quer, de qualquer maneira, demonstrar. Agora, posso observá-lo com mais calma o homem de traços bonitos, másculos e fortes. Por mais que ele seja obtuso, eu apenas enxergo sua dificuldade em demonstrar sentimentos que eu sei que está aí escondido em algum lugar. Agora me sinto, de alguma forma, desafiada a procurar e completamente obstinada a encontrar.

Encaro sua bela figura e, instintivamente, meus dedos vão de encontro ao seu rosto, mas quando está prestes a toca-lo, sou interrompida pela sua mão ágil e forte segurando o meu pulso com firmeza. Seus olhos se abrem na mesma velocidade e fixam nos meus.

— O que estava prestes a fazer? — sinto meu corpo querer expulsar o meu coração para fora do meu peito principalmente pelo susto que acabei de levar. Ele é rápido e perceptivo, mesmo enquanto dorme.
— Nada. — sussurro, com a voz falha.
— Nada? — ele ergue as sobrancelhas. Sua voz está rouca, calma, demonstrando claramente que ele estava dormindo.
— Queria apenas tocar seu rosto. — seus olhos nunca saem dos meus e ele inspira um ar profundamente soltando-o devagar pelo nariz .
— Por quê? — ele parece curioso.
— Me deu vontade! — ele afrouxa a sua mão do meu pulso e, para a minha total surpresa, a leva espontaneamente para o seu rosto. Meu coração ainda está acelerado e minha respiração agora ainda mais rápida. Segurando o meu pulso, ele envolve a palma da minha mão em seu nariz e inspira o meu cheiro, profundamente, mas logo em seguida, afasta a minha mão.
— Satisfeita? — ele sussurra e eu nego com a cabeça lentamente.
— Eu queria... — hesito antes de falar.
— Diga. — ele me encoraja a continuar. Olho para baixo e depois encaro-o decidida.
— Quero saber sobre você. Sobre sua vida, seu trabalho... Quem é Dan Walker? Onde estão seus pais? — ele me observa por longos segundos e em seguida, solta o ar pelo nariz.
— Interessante. Não quer anotar as perguntas que pretende me fazer? Não deseja um local mais formal, senhorita Ryder? — engulo em seco, imaginando que será difícil arrancar alguma informação do homem de pedra.
— Não estou fazendo perguntas como uma jornalista e sim por curiosidade. Sinto vontade de saber mais sobre você. Apenas isso! — ele segura meus braços que estão em volta do seu corpo e me coloca ao seu lado como uma boneca de pano. Quando eu penso que ele vai sair, ele começa a falar.

— Sou um ex agente do serviço secreto, meu pai morreu, minha mãe vive há alguns anos no Canadá — seu país de origem—, e eu sou um homem que você jamais deveria ter conhecido. — ele me lança um olhar rápido e volta a observar o nada, mergulhado em pensamentos. Mesmo na escuridão, as cortinas estão abertas, trazendo luminosidade de fora para o quarto. Confesso que estou surpresa sobre seu trabalho real. Sobre o que ele realmente foi e o motivo que o levou a sair e a querer matar pessoas por dinheiro.

— Sinto muito sobre seu pai. — ele não diz nada em resposta, mas continua pensativo.

— Por que eu jamais deveria ter te conhecido?
— Eu sou um assassino. Eu mato pessoas por dinheiro, Laura Ryder. — ele fixa seus olhos frios nos meus. — Eu poderia matar você agora!

— Se fosse me matar, já teria feito há muito tempo. Aliás, não teria me ajudado como me ajudou. — ele assente.

— Você tem razão. Eu já teria te matado, mas antes, arrancaria a sua língua. — ele diz sem nenhum resquício de brincadeira na voz, mas eu não tenho medo.

Inferno Perfeito ()  LIVRO COMPLETO NO SITE AMAZON / Kindle unlimitedWhere stories live. Discover now