Minha Nova Família!!

225 15 8
                                    

   Oiii Gente!!!!

Primeiramente quero me desculpar por toda essa demora. Tive muita coisa para estudar nesse período, mas agora estou de volta!! Me perdoem mesmo...

Queria agradecer pelos votos que ganhei durante o mês, realmente estou muito feliz por ganhar mais amigas/os !!!!

Bom, em minha opinião acho que o capitulo esta fofo. Não esta AQUELE CAPITULO, mas acho que ficou legal kkk (também, se não tivesse ficado legal eu merecia um tiro na cabeça por demorar tanto e depois decepcionar vcs kkk)

Comente, Votem ... e sei lá... kkk

Beijos Amores e Ótima leitura!!!

 "A vi deitada na cama perdendo suas forças. O tempo do intervalo das batidas de seu coração estava cada vez mais longas, enquanto os meus batimentos também ficavam cada vez mais fracos.

- Austin... – chamou-me com sua voz fraca.

- Sim, meu amor! – respondi com um mínimo sorriso para lhe passar confiança.

Olhei novamente para o aparelho e vi que o coração estava quase desistindo de continuar a dar vida para minha morena e isso deixou-me... Não tenho palavras para descrever o que eu estou sentindo.

- Eu... Te... Amo! – essa foram as três ultimas palavras pronunciadas por Ally e também foi a ultima vez que ouvi sua voz antes de o "pi" do aparelho ser constante avisando que seu coração havia deixado de dar vida a minha morena.

Olhei para seus olhos fechados vendo que ela está em um sono de que nunca mais ira acordar e a vida levar sua alma para o céu onde se transformara em estrela.

- Eu também Te Amo, Minha Morena!

E eu nunca mais vi os olhos brilhantes de Ally novamente..."

"--------------"---------------------"------------------"-----------------"---------------"-------------

- Com licença – um médico se anuncia entrando na cabine – Eu sou o Dr. Carlo e o Dr. Pou que chamou vocês – indicou para mim e para Penny – é estagiário e meu ajudante.

Ele estendeu a mão para cada um e o cumprimentamos de uma forma formal.

O medico devia ter mais ou menos seus 39 anos que é mais ou menos idade de Penny. Ele é alto e pelo seu corpo, dava para perceber que ele frequentava a academia ou praticava algum esporte usando bastante a musculatura, e apesar de ainda estar na flor da idade, tinhas os cabelos grisalhos que dava um charme ao homem.

Pode ser coisa da minha cabeça, mas eu percebi um olhar penetrante entre ele e Penny o que me fez pensar que...

- Não acredito! Carlo! É você mesmo?! – Penny falou animada

- Baixinha é você! Como é que você está? – falou ele um pouco mais informal

- Baixinha?! – eu e Ally falamos ao mesmo tempo, surpresos.

Provavelmente eles não nos ouviram, pois eles se abraçavam com tanto afeto que até estranhei, mas na verdade esse afeto vinha mais da parte de Carlo (se é que tenho essa intimidade para chama-lo assim) do que da parte de Penny. Tá... Isso esta me cheirando a... paixão?

- Quanto tempo cara! – Penny falou e depois fizeram um toque (O QUÊ?)

- Espera ai. – Ally chamou a atenção para si – Vocês se conhecem?

Ainda tenho Esperança!Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon