"Então quer dizer que meu Pai se foi para sempre e sempre..."

186 16 2
                                    

 - Onde o senhor e a senhorita estavam? Já estava quase tendo um ataque cardíaco de preocupação – senhora Dawson gritou enfurecida – Onde estavam com a cabeça de passarem a noite fora sem avisar ninguém?

- Eu e Austin saímos mãe. Fica calma, estou bem.

- Você sabe senhorita Dawson que não pode ficar andando sozinha sem um responsável do lado. E se alguma coisa tivesse acontecido e não ter ninguém para ajudar.

- Eu estava com ela, qualquer coisa que ela precisasse estaria disposto á proporcionar tudo o que precisasse, e nós apenas nos divertimos um pouco. Nada demais. - falei

Nesse momento, Penny fez a expressão mais maliciosa que já vi em toda minha vida, e tanto eu quanto Ally sabíamos o que a mesma estava pensando, mas deixamos a falar primeiro para confirmar a conclusão de nossa teoria.

- O que o casal fofo estava fazendo sozinhos de madrugada, em? Posso saber o nome do Motel?

- O QUE? – Ally exclamou

Vi os olhos da Ally quase sair da orbita pelo fato da pergunta bizarra que sua mãe fez tanto para mim quanto para ela. Foi exatamente visível ver o vermelho no redondo de suas bochechas de boneca e com certeza as minhas também estavam coradas só de imaginar os pensamentos nada puros e errados da Senhora Dawson sobre nós dois a algumas horas atrás.

- Não Penny, não fizemos... Você sabe. Apenas saímos para um piquenique noturno, já que hoje não tem aula e a noite estava gostosa para sairmos, mesmo sendo tarde da noite. – falei

- A tá, entendo – senti uma pitada de alivio em sua voz – já que foi assim, menos mal, mas sua mãe Austin, estava desesperada procurando você quando liguei para ela para saber se Ally estava com você, e prepare-se para ter uma longa conversa quando chegar em casa.

- Obrigado pelo aviso, vou me preparar para o drama de meus pais desde já – finjo que estou me preparado "ajeitando" a jaqueta e tremendo as mãos no ar para dar uma sensação de mais drama.

- Tá Austin, - Ally fala caindo na risada – é melhor você ir antes que fique mais encrencado e sua mãe mais preocupada. E mãe, vê se na próxima vez tenha uma mente menos maliciosa e procure saber mais sobre o que esta acontecendo antes de me fazer passar vergonha seja na frente de quem for.

Ally coloca a mão na maçaneta da porta, mas se recompõem como se estivesse lembrando de algo para falar ou como se estivesse esquecido de algo.

- Mãe, posso falar com o Austin rapidinho a sós, e se o papai estiver chegado de onde quer que ele estivesse ido, diga que tenho algo IMPORTANTE para falar com ele. Preciso do concelho que só ele pode me dar.

Nessa hora, senti o olhar de Penny viajar longe como se estivesse sentindo alguma dor, mas sabia que era por Ally e a pena dela por saber que a mesma irá ficar arrasada quando souber que nunca o mais ouvira os conselhos de seu pai enquanto viver e nunca mais irá ver a face do pai novamente ou pelo menos ouvir a frase "Eu te amo, minha doce Ally" novamente toda vez quando sair de casa para mais um dia de aula, e isso é de cortar o coração de qualquer um que conhece o relacionamento de pai e filha que os dois tinham.

Nunca conheci relação de pai e filha ser tão verdadeiro e confiável quanto o de Lester e Ally, e o que mais dói é que vou ver minha pequena sofrer como jamais sofreu na vida quando souber que não irá mais sentir o cheiro de seu perfume natural quando o abraça ou se inspirar com palavras doces e poéticas de seu pai que a amava tanto.

- Claro – Penny falou sendo tirada de seu transe – Vou entrar e vocês podem conversar a vontade. E Austin, entre com ela quando terminarem. Precisamos contar para Ally

Ainda tenho Esperança!Where stories live. Discover now