9 Meses...

157 7 5
                                    

  Olá pessoal...

Primeiramente vou dar uma satisfação sobre minha demora...

Meu pai tinha alguns arquivos no notbook para passar para o pc da empresa, dai ele resolveu ficar com o notbook na loja dele, e foi só quinta feira que ele me trouxe de volta para depois levar novamente. UM SACO....

Ele vai me dar um Notbook só para escrever as histórias que estrou planejando começar e terminar de escrever essa que já está bem no final!!!!

Novamente peço desculpas e espero que não estejam bravos comigo, sei que prometi um capitulo por semana, mas gracas ao meu pai descumpri essa promessa e me sinto muito culpada por isso....

Bom, esse capitulo está fofo e coloquei duas musicas para vocês poderem acompanhar enquanto lê, vocês escolhem qual vocês querem.

Bear's Den - Above The Clouds Of Pompeii

Joshua Radin - My My Love

(LINKS NAS NOTAS FINAIS)

Espero que gostem e Ótima leitura.... (LEIAM AS NOTAS FINAIS, É IMPORTANTE)

                                   ............................................................


- O que achou dessa? – mostrei o visor da câmera para ver se Ally aprovava a foto.

Ela balançou a cabeça com um sorrisinho tímido nos lábios indicando que havia gostado.

Faz mais ou menos um mês e meio, - quase na metade do mês de maio - que pedi Ally em casamento e semana passada fez nove meses da gravidez. Agora é só esperar o tempo do carinha, ele pode resolver vir ao mundo a qualquer momento.

A reação de minha morena ao conhecer a casa foi a melhor de todas. Ela sorria como uma criança em uma loja de brinquedos e sempre tinha as lagrimas de emoção nos olhos. Bom, ela conheceu QUASE toda a casa... não deixei ela ver o quarto do bebê pois não estava pronto ainda, e eu quero fazer uma surpresa para ela e espero que ainda hoje dê certo leva-la para conhecer o quarto dele.

Nossa suíte foi sua mãe quem decorou, Trish queria enfeitar mais como também fez no jardim; que até fonte ela colocou, mas Ally gosta de coisas mais discretas e aconchegantes, por isso Penny achou que seria uma péssima ideia pintar a parede de trás da cabeceira de vermelho sangue... Pois é, Trish realmente queria fazer isso.

Ah.... Eu recebi a carta da faculdade de fotografia... Fui aceito! Não posso estar mais feliz por isso. Vou começar o curso no segundo semestre desse ano de 2016 e tenho certeza de que vou me dar muito bem, já estou até praticando com Ally e Alex.

Estou na casa da Ally agora, mais especificamente no quarto dela. Está uma linda tarde de sábado e vim fazer companhia a ela e aproveitar para tirar mais fotos para preencher o segundo álbum da barriga de Ally, já que está em seu estado absoluto da gravidez e é perigoso demais ela sair de casa ou até mesmo ficar de pé, por isso que acho que não vai dar para eu leva-la para conhecer o quarto de Alex hoje ou qualquer outro dia até o bebê nascer.

- Como passou essa noite? Ele chutou muito? – perguntei depois de tirar mais algumas fotos.

- Os chutes não tem como evita-los, continuam chatos desde quando começou, mas agora o meu maior problema é achar uma posição legal para eu dormir. Não aguento mais ficar de barriga para cima. Faço de tudo... viro de lado, coloco travesseiros no meio de minhas pernas, apoio a mão na barriga, mas nunca acho uma posição para que eu possa dormir bem. É uma grande porcaria. As vezes eu queria ter nascido uma pata só para ter filhos em ovos ao em vez de virar um. Já estou farta...

Ainda tenho Esperança!Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz