Capítulo 20 - BÔNUS FLÁVIO E LARA - Parte II

3.4K 351 40
                                    


Às vezes Flávio era irritantemente misterioso, fazia um ano que namoravam e ele ainda conseguia manter a aquele ar de mistério, o que a deixava louca.

Estavam andando no luxuoso carro de Flávio, ele não era apenas médico, investia na bolsa de valores, e chegou a ganhar muito dinheiro, mas jamais abandonou sua verdadeira paixão, exercer a medicina. Essa era outra característica em Flávio que ela tanto amava, ele não era uma pessoa mesquinha ou preguiçosa só porque era rico.

Quando parou no sinal, Flávio apertou sua coxa, subindo lentamente a mão para debaixo do seu vestido, ele sorria malicioso, enquanto ela prendia o ar com a proximidade da mão dele em seu sexo, o sinal abriu e ele colocou as duas mãos no volante, só então Lara soltou o ar que estava preso.

Viraram a esquina e ela já sabia onde estava indo, era o restaurante que amavam ir juntos, aquele no qual ele a pediu em namoro. Um sorriso se formou em seu rosto e não conseguia explicar como a simples presença de Flávio já dava um colorido novo ao seu dia.

Estacionaram o carro e seguiram de mãos dadas ao restaurante.

Quando chegou a mesa na qual sentariam, Lara ficou impressionada, porque era a mesma onde estavam no dia em que ele a pediu em namoro.

Flávio como sempre cavalheiro puxou a cadeira para que ela sentasse. Conversaram sobre vários assuntos, entre eles Anny, Antoni e Sara, Flávio contou mais detalhes do que achava sobre as intenções de Sara e sua namorada confirmava tudo e dava sua opinião sobre o assunto, passaram algumas horas conversando e uma música romântica tocou. Ele viu ali a oportunidade de falar da proposta que passou a noite inteira tentando fazer, mas sua coragem não lhe permitiu e ficou enrolando até subitamente pegar a mão de Lara.

- Preciso te contar uma coisa importante. – Falava sério e Lara via certa tensão no olhar dele.

Ela estremeceu por completo, o que teria acontecido? Será que ele a tinha traído? Estava amando outra mulher? Mas porque disse que a amava se não a amava? Enquanto ela preenchia a cabeça de questionamentos e os olhos enchiam-se de lágrimas, pensando ser o fim de seu relacionamento, Flávio deixou um sorriso de lado escapar, sabendo muito bem o que sua pequena estava pensando. - Nem encha sua cabeça com caraminholas, eu não tenho outra. Já não disse que te amo? Só digo o que realmente sinto... Jamais te magoaria ou mentiria para você.

- Não disse nada. – Ela sentiu um alívio imenso, o que fez todo seu corpo relaxar.

- Eu sei o que você pensa meu amor. – Ele pegou o queixo dela e selou seus lábios em um beijo calmo e envolvente.

Olhou Lara em seus olhos e resolveu soltar o que estava prendendo em sua garganta.

- Lara, você é a mulher mais perfeita que eu já conheci, seu corpo, seus olhos, seu cabelo, sua pele, seu perfume, tudo em você me atrai, mas quero que saiba que não é só isso. Você por muito tempo foi à única amiga que eu tive e hoje é mais que isso, também é minha namorada que amo profundamente.

- Eu... – Flávio a interrompeu, colocando o dedo indicador em seus lábios.

- Andei refletindo após ver o que aconteceu com Antoni e Anny, não quero mais perder um minuto do tempo que tenho com você. Eu te amo, minha pequena, isso mesmo, minha! Quero dizer que jamais encontrarei uma pessoa como você e sabendo disso decidi te fazer um pedido... – Dos olhos de Lara já corriam lágrimas.

- Aceita morar comigo? Aceita juntar as escovas de dente com esse homem cheio de defeitos e manias? – A única coisa que ela fazia era chorar.

- Sabe, pensei em te pedir em casamento, mas seu irmão está passando por tanta coisa, que não é justo fazermos isso agora, embora, quero deixar claro que você vai ser minha mulher, quero que venha morar comigo e aceite esse anel. – Ele tirou uma caixinha com um anel lindíssimo de brilhantes, Lara continuou apenas chorando. - Fala alguma coisa Lara! Você não quer, é isso?

- Não! – O coração de Flávio quase parou ao escutar aquela resposta.

- Não quis dizer isso... É lógico que eu aceito! – Lara havia se embaralhado em suas palavras, estava tão emocionada, não esperava aquela atitude dele, principalmente, por saber sua história de vida.

A tensão que se formou nos ombros dele se foi e ele a agarrou beijando-a sem pudores ali mesmo, o que nunca fazia na frente de outras pessoas. Ele colocou o anel no dedo dela e beijou sua mão.

- Vamos? A noite é uma criança! E temos que ir para nossa casa. – Ouvir o "nossa casa" dos lábios de Flávio, era como uma canção em seus ouvidos.

O que acharam desse casal? Quem sabe um dia escreva um livro deles... Espero que tenham gostado do capítulo bônus, era só para você conhecerem um pouco da história do casal louco... Beijos da Amanda...

As voltas que o mundo dá {CONCLUÍDO}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora