Capítulo 16 - Correndo atrás de um possível amor.

4.1K 392 59
                                    


Antoni andava depressa, com a cabeça a mil, quase perdeu o amor de sua vida novamente, seu coração apaixonado não aceitava, não permitia.

- Antoni! Espere! - Sara praticamente corria para alcançá-lo.

- Preciso ficar sozinho. - Parou abruptamente olhando para o chão. Para ele não olhar Sara nos olhos era um meio de fugir daquela vontade de chorar, aqueles sentimentos o estavam sufocando.

- Me deixe te acompanhar meu amigo, você precisa desabafar. - Falou se aproximando e colocando as mãos nos ombros dele, ele levantou seu olhar.

- Tudo bem, venha comigo. - Pegou na mão de Sara e ela quase que se derreteu ali mesmo.

Andaram até uma ala um pouco afastada, subiram alguns lances de escadas e já estavam no telhado do hospital, uma maravilhosa vista, ele a guiou até uma linda estufa, que ficava numa parte um pouco escondida do telhado.

- Aqui é meu esconderijo. - Deu um meio sorriso.

- Quem sabe desse esconderijo? - Ela já se enchia de vida pensando ser a única a quem ele mostrara aquele lugar.

- Eu, meu amor e agora você.

- Ah... É lindo... - Sua voz saiu quase que denunciando a decepção ao saber que Anny também sabia daquele lugar.

- Na verdade foi Anny que me convenceu a fazer tudo isso. - Os olhos de Antoni começaram a marejar.

Sara viu a oportunidade brotar, ele estava muito abalado, sentia-se culpado, ela o abraçou bem forte, aproximando ao máximo, seus corpos.

- Obrigado por me apoiar. - Foi à única coisa que falou antes de todas suas armaduras caírem e desabar em choro, ele achava estranho homem chorar, mas seus sentimentos estavam tão confusos.

A chuva de mais cedo, agora não passava de uma fina garoa e o que Sara mais queria era poder ficar a eternidade abraçada aquele homem, ao desfazerem o abraço por um instante eles ficaram com os rostos tão próximos que um sentia a respiração do outro, parecia que a ligação entre eles estava ficando mais forte.
Antes o que Antoni sentia era uma grande antipatia por aquela mulher, mas agora ele vira o porquê de sua amada gostar tanto dela, era uma ótima companheira, amiga de todas as horas.

Enquanto ele naqueles milésimos de segundos pensava na amizade de Sara, ela pensava em como formavam um lindo casal e como combinavam. Distanciaram-se, Antoni passou as mãos no rosto foi até o corrimão do telhado, ficou parado olhando a vista e o vento gelado após a chuva parecia ser a tradução da frieza que ele sentia em seu coração. Sara o observava com o mais puro desejo e a certeza que teria aquele homem para ela.

Essa Sara se acha! Como assim ele iria amostrar um esconderijo só para você? Acorda querida! Quem gostou dá uma estrelinha... Beijos...

As voltas que o mundo dá {CONCLUÍDO}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora