Surpresa.

6.3K 271 29
                                    


S/n e Nicolas estão sumidos faz quase meia hora, eles não são de ficarem quietos assim, Nic nos auges de seus dois anos não me deixa em paz um segundo, não que eu esteja reclamando, por que aquele moleque é um sonho realizado, mas sempre quando some é uma bagunça que só. Já s/n estava reclamando de dor de cabeça desde cedo então subiu para procurar um remédio ou algo do tipo.

Fui até a área exterior da casa e nada, as portas estavam trancadas como sempre e o vento frio balançava as árvores. Vasculhei todo o andar de baixo e nada, subi as escadas e estava um silêncio de filme de terror. Afastei meus pensamentos ruins e fui para o quarto do bebê. Estava arrumado e seu ursinho predileto não estava lá, andando até a última porta do corredor abri a porta lentamente encontrando minha mulher e meu filho deitados na enorme cama de casal de meu quarto. S/n deitada com as pernas junto ao corpo e Nick encostado na mãe abraçando seu ursinho. Meus músculos relaxaram ao ver a respiração de ambas calma e ritmada.

Tirei a camisa junto com a bermuda de basquete, minha peça de roupa favorita para ficar em casa, os jogando na cesta de roupas sujas no canto do banheiro. Liguei o chuveiro e enquanto o esperava esquentar, escovei os dentes, tomando um banho longo logo depois. Vesti uma cueca boxer e com os olhos quase fechando deitei na cama me espremendo no canto dela para não amassar meus amores. Assim que deitei na cama Nick abriu os olhos e se agarrou em mim, os fechando segundos depois. Passei a mão em seus cabelinhos enrolados iguais os meus e cada contorno de seu rosto. Sua pele clarinha, seu nariz uma cópia fiel do nariz de s/n, sua bochecha rosadinha por conta do calor. Seus lábios completamente perfeitos. Cada contorno, seu rosto era perfeito.

- Quero ter um monte de filhos para ver como cada um é. Posso imaginar o rosto de cada um deles. Você é tão perfeito filho. Tenho que agradecer muito por ter um dia encontrado uma mulher que me amasse tanto quanto eu a amo, e ter um fruto desse amor que temos não tem preço. Me lembro de sua primeira palavra. Foi "mamãe". Morri de ciúmes no começo, mas o que eu podia fazer? É uma lei todos caírem de amores por s/n mesmo. Quero ter uma menina, dai vou falar papai tantas vezes na frente dela que a sua primeira palavra vai ser papai. A palavra pai não tinha sentido pra mim. Na verdade tinha, chamo meu pai de pai, mas ser chamado de pai por alguém é completamente mágico. Não sei como pude fazer uma criaturinha tão perfeita como você. Nossa eu te amo muito. Tenho vontade de te ensinar tudo o que eu sei. Posso não ser o melhor pai do mundo, mas com certeza sou o mais esforçado. Ser pai de primeira viagem é complicado, te mimamos muito e às vezes tenho medo de que se algum dia tivermos outros filhos você fique triste. Na verdade do jeito que você puxou a mim pode ser que fique mais animado que eu em ter um irmãozinho. A s/n sempre fala que eu me pareço muito com você. Será? Pensando bem minha mãe me mandou uma foto de mim quando tinha sua idade mais ou menos e olhando pra você agora, caramba nós somos muito parecidos. Seu jeitinho manhoso quando está com sono ou quando acaba de acordar me lembra muito sua mãe. Ou quando está animado com alguma coisa e não para de falar sobre ela? Quero ver você se apaixonando pela primeira vez. Tomara que você tenha a sorte que eu tive e encontrar seu amor verdadeiro logo. - Ele se mexeu um pouco ficando exatamente no meio de nós dois sem encostar em ninguém. - Na verdade você é muito novo. Dois anos e poucos meses não é uma idade certa para namorar. Acho que estou muito empolgado. Aquelas borboletas no estômago da primeira vez que te vi nunca foram embora, e nunca vão. Meu Deus será possível amar alguém tanto assim quando eu amo vocês? - Dei beijinhos em meu filho o puxando para mais perto que aceitou de bom grado e colocou a mãozinha em meu rosto, uma mania desde recém-nascido. Adormeci rapidamente depois de alguns minutos.

- Filho fica quieto, assim você vai acordar o papai. - a voz de s/n parecia distante- Vem vamos descer.

- Mas você disse que tem uma surpresa pro papai, vamos acordar ele aí vai ter surpresa. - A voz de bebê era uma gracinha. Abri os olhos devagar encontrando uma s/n só com minha camiseta branca, cobrindo metade de seu corpo e um Nick de pijama listrado completamente fofo. - Viu mamãe ele acordou. Bom dia papai. - Veio até mim e me deu um abraço apertado e um beijo no rosto.

- Bom dia meu amor. Tudo bem? - respondi me referindo aos dois, ambos concordaram com um gesto. Passei a mão em meu rosto tentando diminuir a preguiça.

- Mamãe tem uma surpresa pra você papai. Vou colocar uma roupa de piscina por que ontem a mamãe disse que se eu dormisse ela deixava ir na piscina. Vou pro meu quarto deixar o Sammy na caminha dele. - Saiu correndo e s/n gritou para ele não correr e se machucar.

- Quer dizer que você tem uma surpresa é?- a puxei para a cama e ela caiu deitada. Subi em cima dela e não a deixei responder colando meus lábios nos dela. Correspondendo o beijo rapidamente o gosto de pasta de dente estava dando um gosto muito bom ao beijo e por um segundo fiquei com vergonha por não ter escovado os dentes ainda. Deixei seus lábios e beijei seu pescoço e colo em seguida, chegando a sua barriga e subindo a blusa suficiente para ver seu estômago, exatamente onde ficaria sua barriga de grávida. Como um flash lembrei do volume da sua barriga durante a gestação do Nick. - Preciso te falar uma coisa. Ontem estava pensando em como eu amo você e o nosso filho e queria ter mais um, sei que pode ser cedo e se você quiser esperar tudo bem, mas queria muito que tivesse um bebê aqui. - Dei um beijo na sua barriga.

- Eu sei. Ontem ouvi você falando com o Nick. - Fiquei vermelho no mesmo instante. Não sou muito de ficar falando coisas assim toda hora. - E não tem como eu ficar grávida.

- Como assim? Tá tudo bem? Meu deus já foi no médico? - Ela começou a rir e eu não entendi. - Do que você está rindo?

- Não tem como eu ficar grávida por que eu já estou grávida. - Meus olhos se arregalaram e ela riu. Não pude fazer nada além de sorrir junto. - Eu amo você também meu amor. Mais que tudo. Sei que você é a pessoa certa pra mim. E eu quero ter quantos filhos você quiser. Eu amo você. Nunca vou te deixar esquecer o quanto. - A abracei eu juntei nossos lábios em um beijo apaixonado, como todos os outros.

Bru

Imagines Harry StylesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora