Boatos.

12.3K 401 48
                                    

"Harry Styles, 22, foi visto com uma loira enquanto estava em um bar em Las Vegas. Será o fim de seu namoro com s/n? Lembrando que a mesma continua em Londres, onde o casal mora."
Fechei o jornal e o joguei sobre o sofá sentindo minhas lágrimas caindo, eu não estava chorando de tristeza, e sim de raiva. Raiva por Harry ter feito isso comigo, por ele simplesmente não ter terminado comigo ao invés de me trair, uma coisa que eu nunca suportei; traição, e ele sabe bem disso, sabe que eu não suportaria a ideia de ser traída, e foi isso que ele fez.
Sequei minhas lágrimas e liguei a televisão, e quando eu menos esperei, começou tudo de novo...
" — Aqui podemos ver, Harry Styles e a tal loira saindo do bar, Harry tentava se esconder atrás das mãos para não ser fotografado. Assim que o carro chega, Harry entra sendo acompanhado pela loira misteriosa. Não sabemos ao certo o que aconteceu com s/n e Harry, a moça onde Harry mantinha um relacionamento há três anos."
Desliguei a TV e resolvi que iria dormir, apesar de não ter se passado das oito da noite ainda.
Ajeitei o short de meu pijama que havia subido, e fui em direção à cama onde nós dois costumávamos dormir e que eu não sei se isso iria voltar a acontecer.
Assim que me deitei, eu só olhava para o escuro e sentia as lágrimas novamente caindo. Eu não sei quanto tempo eu fiquei apenas ali, chorando como nunca antes, chorando pelo cara que eu amava o cara que me fazia promessas de amor, que sempre me tratara com amor.
De repente ouvi o toque de meu celular, assim que o olhei, a foto dele aparecia ali, eu lembro que eu tirei essa foto enquanto ele estava distraído, ele sorria enquanto ouvia sua tia falar algo engraçado.
Sorri fraco ainda em meio as lágrimas e observei o celular parar de tocar. Segundos depois o mesmo começou a tocar, fazendo com que eu chorasse mais. E novamente a chamada se finalizou, segundos depois começou a tocar novamente.
Resolvi que desligaria o celular.
Virei-me para o lado com o fim de dormir, mas foi difícil quando comecei a sentir o cheiro de seu travesseiro, ainda estava com o cheiro de seu perfume, um de meus favoritos.
Acordei-me e liguei o telefone, surpreendo-me com o numero de ligações e mensagens que se existia ali.
Larguei o celular e fui em direção ao banheiro, assim que me olhei ao espelho pude ver meus olhos inchados e ainda vermelhos. Por lembrar-me do motivo, inconsequente comecei a chorar, novamente.
— Droga, Harry, por que você foi fazer isso comigo? — sequei minhas lágrimas.
Fiz tudo o que tinha que fazer e desci em direção à sala, dando um pequeno pulo de susto assim que vi Harry sentado segurando o jornal que eu lia ontem.
Suspirei e desci, sem o olhar. Indo em direção à cozinha. Ouvi seus passos se aproximarem, apenas ignorei.
— Olha... — Ele iria começar quando o ignorei.
— Não Harry, eu realmente não quero te ouvir, não quero ouvir aquelas desculpas de "eu não fiz por que quis", ou "eu estava bêbado". A única coisa que eu pedi quando começamos a namorar foi que você não me traísse, e o que você fez? Traiu-me, fez com que o amor que eu sentia por você se transformasse em um mero sentimento que nunca foi correspondido por você.— comecei a chorar sem se importar se ele estava vendo ou não.
— S/n... — Notei que ele também estava prestes a chorar.
— Sempre quando você saia para as turnês por aquela porta, eu sempre queria acreditar que você não iria fazer nada, mas foi total engano meu. Eu nunca pensei que você, logo você, faria isso comigo.
Parei de falar e me encostei-me à bancada que tinha ali, o observando chorar junto a mim.
Subi em direção ao quarto e peguei no guarda-roupa todas minhas roupas, junto com os sapatos. Peguei duas grandes malas e as joguei dentro, não me importando de arruma-las, peguei uma bolsa menor e coloquei nela as maquiagens e cremes que eu sempre deixava no banheiro.
Antes de sair pela porta do quarto, onde Harry e eu passamos por meses e meses, olhei para uma foto nossa que estava sob o criado mudo. Sequei as lágrimas que ainda desciam, peguei a bolsa menor e coloquei sob meus ombros, deixei uma das bolsas no corredor, na intenção de alguém depois pegar pra mim, e peguei a outra mala, descendo com dificuldade pelas escadas.
Assim que cheguei à sala, as lembranças começaram a me tomar conta, cada tarde que passamos juntos assistindo a algum filme que gostávamos de assistir juntos, cada momento que Harry voltava de alguma turnê, e eu o recebia com um abraço apertado, ou cada reunião de família que organizávamos e Harry sempre tratava de falar do seu amor por mim...
Senti meu braço sendo puxado para trás, Harry me olhava com desespero, sem acreditar que eu estava indo embora.
Ele se ajoelhou em minha frente, eu não ouvia bem o que ele dizia, ou eu não queria o ouvir... Eu apenas chorava e soluçava.
— Não, Harry, acabou eu não vou voltar atrás, você me traiu e eu nunca vou aceitar isso. — Andei em direção a porta levando junto a mim a mala.
— Mais eu não te trai, aquilo é tudo mentira. Acredita em mim. — ele falava em meio as lágrimas.
— Não foi isso que pareceu, Harry. — olhei-o por uma última vez, ali, ajoelhado no chão, sem esperanças, do mesmo jeito que eu estava.
Mah

Imagines Harry StylesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora