Sorry.

8.4K 324 88
                                    


Eu havia recebido um convite de desfilar para uma das marcas mais famosas do mundo, com isso meu empresário fez questão de me manter confirmada para o evento.

— Harry — Chamei-o, ele estava emburrado desde o momento em que eu disse que teria que desfilar hoje à noite — Tem certeza que não quer me ver desfilar hoje? — Peguei meu celular junto a minha bolsa e parei em sua frente encarando o mesmo que me olhava emburrado.

Olhei para o relógio e vi que já se eram oito horas da manhã, meu empresário fez questão de que eu saísse essa hora para ensaiar e me arrumar a tempo...

— Não, eu não irei s/n. — Assenti e lhe dei um beijo rápido, que alias foi mal correspondido pelo fato de ele estar completamente irritado comigo.

— Por que você está assim Harry? — ele riu sem humor.

— Quando você se lembrar do motivo, e que dia é hoje, você pode me perguntar algo.

Olhei para o calendário tentando me lembrar de algo, porém a única coisa que eu lembrava era que eu estava completamente atrasada.

Dei de ombros e assenti contragosto, segui em direção à porta vendo meu empresário do lado de fora me esperando impaciente.

Harry

Como ela pôde ter se esquecido do meu aniversario? Principalmente da festa em que Niall junto aos meninos daria para comemorar, faziam-se dias que eu lembrava s/n dessa festa, mas parece que ela havia se esquecido desde que maldito desfile apareceu.

Eu realmente estava chateado com ela, eu queria muito acreditar que isso era aquelas pegadinhas em que se fazia em que a namorada fingia se esquecer do aniversário do namorado, e logo depois ela aparecia na festa.

Mas parecia que isso não iria acontecer, não hoje.

***

— E aí cara, animação — Liam já sabia o motivo de eu estar tão pra baixo, mas fazia de tudo para me animar — Vai ver ela se esqueceu, ou sei lá, esteja planejando algo. — deu de ombros bebendo.

Neguei com a cabeça e outra vez desbloqueando o celular em busca de alguma mensagem dela... Nada.

Quer saber, eu não irei me manter pra baixo, não quando eu tenho meus amigos e minha família aqui presentes. Apesar de que eu a queria aqui comigo...

Pedi uma bebida fazendo com que Liam gritasse em comemoração.

S/n

— Você arrasou hoje — Meu empresário sorriu orgulhoso.

Sorri em agradecimento e peguei meu celular entrando no twitter, olhei tudo, mas quando olhei para os trends e vi ''Happy Birthday Harry'' parecia que um balde de água gelada caiu sobre mim, era disso que ele estava dizendo.

Olhei para o calendário.

— Primeiro de fevereiro - sussurrei para mim mesma irritada.

Como eu pude esquecer-me do aniversario dele? Lembrei-me de imediato da festa que deveria estar rolando no momento.

— O que eu faço agora? — comecei a bater os pés em sinal de nervosismo.

— S/n — Wendy me chamou pulando alegre — Vai rolar uma pequena reunião lá em casa em sinal de comemoração e você vai... —Tentei negar mas ela me puxou. — Sem não, você vai e pronto.

Eu acabei dormindo na casa de Wendy depois da ''pequena reunião'', que na verdade foi uma festa. O me deixou ainda mais irritada.

Sem esperar por ninguém, chamei um taxi, e meia hora depois estava na porta do quarto aonde nós dormíamos.

Lembrei-me de todos os tipos de desculpas que eu poderia dizer a ele, mas nada, nada faria com que ele me perdoasse por ter se esquecido de seu próprio aniversario.

Olhei para o seu violão que estava no final do corredor e o peguei entrando no carro, deixei o violão atrás de mim olhando para Harry que olhava para o celular desanimado.

Aproximei-me da cama e me sentei ainda olhando pra ele.

— Não adianta s/n — ele tentou levantar, porém segurei seu braço.

— Olha, me perdoa, eu... Eu juro que não quis esquecer Harry. Mais estava tudo tão corrido que eu mal me lembrei das coisas, eu juro que eu estou irritada comigo mesma, e principalmente por ter deixado você chateado comigo.

Ele ia dizer alguma coisa, mas parou assim que viu que eu comecei a dedilhar algumas notas no violão.

I know you know that I made those mistakes maybe once or twice

By once or twice I mean maybe a couple a hundred times

So let me, oh, let me redeem, oh, redeem, oh, myself tonight

Cause I just need one more shot at second chances

Olhei de canto para Harry que me olhava surpreso.

Is it too late to say sorry now? — Finalizei — Eu sei que nem o melhor dos melhores pedidos de desculpas irá fazer você me perdoar. Mas, me perdoa?

Ele pareceu pensar um pouco e tirou o violão de meu colo, assentindo e logo me beijando.

— Aliás, onde você dormiu ontem? — arqueou a sobrancelha em sinal de divertimento.

— Depois do desfile, Wendy me chamou para ir numa ''pequena reunião'' — o olhei sem saber qual seria sua reação —, mas na realidade se era uma festa em comemoração.

Ele assentiu e me beijou.

Fiquei surpresa com sua atitude, mas decidi deixar pra lá e apenas fiquei ali com ele. Outras pessoas poderiam não ter me perdoado por ter esquecido este dia, mas ele não, ele me perdoou, o que me fez pensar no quão sortuda eu era de tê-lo e agradecendo por tê-lo em minha vida.


Mah

Imagines Harry StylesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora