Geleia.

19.5K 509 40
                                    

- Harry? Ei Harry tem como você olhar aqui? Não consigo pegar a geleia no armário. - Ele não tirou a atenção do celular. - Tudo bem então, vou subir.
Desde a consulta de ontem descobri que minha gravidez é de risco, o sangue do bebê é incompatível com o meu, o que faz nós dois corrermos risco. Sei que deve ser difícil saber que de uma hora para a outra podia perder me perder e perder nosso bebe mas tudo o que eu queria é ser consolada por ele ouvir ele dizer que tudo vai ficar bem. Antes que eu pude perceber as lágrimas já caiam em minhas bochechas e sai correndo para o quarto. Subindo as escadas rápido mas com cuidado para não cair logo escutei os passos de Harry atrás de mim. Entrei no quarto rapidamente e logo tranquei a porta deslisando sobre ela. Os passos duros de Harry chegaram no corredor e logo no quarto onde tentou abrir a porta e não conseguiu.
- S/n abre a porta por favor. - A sua voz saiu estranha, típica de quando se tenta não chorar. - Eu sei que sou um idiota mas é muita coisa para raciocinar. Até mês passado era só eu e você, depois descobrimos nosso bebê e já eram três de nós. Agora nem sei mais se sou um. - Escutei ele descer pela porta assim como eu, logo depois escutando choro. - Não sei viver sem você, será que me entende? Não posso te perder. Não suportaria. - Foi interrompido por seu próprio choro que soava incontrolado do outro lado da porta. - Por favor me deixa te ver. Eu preciso te ver. - Permaneci em silêncio com a cabeça encostada na porta. - Eu te amo tanto, chega a doer aqui dentro. Meu coração dói tanto tanto de saber que algo que EU fiz em você pode te levar de mim. - Seu choro o fez engasgar um pouco e chorei baixinho. - Vai dar tudo certo eu juro, já marquei três consultas, uma em Chicago outra em Nove Iorque e a outra em Londres. - Pelo barulho deu para perceber que ele se levantou do chão. - Vou fazer torradas com geleia para você. É isso que queria comer né? Me desculpa por não pegar a geleia, estou em outro mundo. - Seus passos se tornaram distantes mas logo se aproximaram novamente. - Olha fica bem, eu já volto. Você está bem né? - Ele esperou um pouco mas sem resposta já se desesperou. - Ei, amor você está aí? Me diz que você está bem, por favor. Eu vou arrombar essa porta se você não responder.
- Me abraça. - Abri a porta e me joguei em seus braços.
- Tudo vai ficar bem amor, tudo.

Bru

Imagines Harry StylesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora