Quase Acidente.

14K 1.1K 377
                                    

Point Lua:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Point Lua:

Acordo dez minutos antes do alarme disparar, bendito seja o relógio biológico, faz uma semana  que estou tranquila, sem Stalker no quarto da Isabella vigiando as sonecas perigosíssimas dela, querendo ou não eu já estava me apegando a ela, mas eu estou com medo de não conseguir voltar, eu já pesquisei tanto sobre essas coisa, porque se de alguma maneira eu estou aqui no livro, então na minha realidade, deve ter bruxas, lobisomens e sei lá mais o que. 

Estou assustada, eu não sei como voltar e eu NÃO posso ficar aqui, não é o certo bagunçar essa história, e é tão.. clichê. Levanto da cama vou para debaixo do chuveiro gelado antes que uma das duas benção entrem e nunca mais saiam.

Hoje eu não estava bem me sentia como se fosse perder alguma coisa, meu coração esta apertado, deve ser crise, termino meu banho me enrolo na toalha indo para meu quarto.

-Caiu de cama foi?

Olhei para Isabella com o cabelo para cima toda babada.

-É acho que sim, vai tomar banho babona.

Ela riu e foi em direção ao banheiro com sua toalha, fui para meu quarto me troquei colocando uma roupa confortável e quentinha, hoje estava frio, mas não tanto ao ponto de ir toda encapuzada, terminei de me arrumar prendi meu cabelo em um coque, não estava afim de brigar com eles hoje.

Desci junto com a Bella tomar café, subimos escovar os dentes e pegar o material depois fomos para fora de casa acompanhada de Charlie.

-Meninas, eu troquei o pneu da camionete, aquele já estava pelado, não esta tão frio mas o chão esta escorregadi..

Ele parou de falar quando Bella caiu de bunda no chão, pela fina camada de gelo, eu ri dela e Charlie foi ajuda-la.

-Obrigada Charlie, a dona Swan vai precisar.

Ela me mostrou a linguá como uma criança e entrou dentro do carro, dei um beijo na bochecha de Charlie e entrei também, fomos em silêncio no carro, eu devo ter dormido, ontem eu tomei um remédio para dormir já fazia três noite que não pregava os olhos.

Senti alguém me cutucar e chamarem meu nome de longe.

-Lua, acorda, chegamos, Lua, Lua.

-Huum?

-Chegamos no colégio, viu, aquele remédio te pegou de jeito hein?

Abri os olhos e fechei rapidamente depois abri devagar me acostumando com a claridade, concordei com a Isabella sobre o remédio, e passei os olhos sobre as escola , até ver que o stalker da Isabella estava de volta. Mais já? Podeira ficar no Alasca para todo o sempre, bufei.

-O que foi?

-Olha quem voltou.

Apontei discretamente com a cabeça ela seguiu meu comando e quando o viu prendeu o ar.

Crepúsculo - Lua.Where stories live. Discover now